FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 234

 
Lesorub:

no regulamento alp 1 hora antes do fechamento do mercado na sexta-feira para transações comerciais e não comerciais...


e o relato estava todo de gorjeta esta manhã... estranho (tirei uma foto na tela só para o caso de...)

bem, então eu não sei.

É por isso que eu não trabalhei com eles, não está claro.

Ligue para eles, pergunte-lhes.

Ou mostre-lhes uma captura de tela. E escreva de volta aqui o que aconteceu. É interessante.

Obrigado!

 
Lesorub:

no regulamento alp 1 hora antes do fechamento do mercado na sexta-feira para transações comerciais e não comerciais...


mas pela manhã estava tudo bem... muito estranho (tirei uma foto para o caso de...)

Saudações

Você deveria tentar abrir uma conta com alavancagem flutuante, eu mesmo a consegui no início do ano, com outro corretor no entanto) A alavancagem flutua como eles gostam junto com o spread flutuante - então é um problema real, com ou sem as notícias, os riscos são impossíveis de calcular...

 
tuma_news:

Acho que é uma coisa de ombro.

O que você queria? Eu lhe disse que o antebraço estava prestes a esvaziar.

Renka não acreditou em mim).

É assim que eles estão compensando, por gancho ou por vigarista.

Obrigado (risos)

Nunca esvaziará). É apenas uma das variedades de contas
 
Lesorub:
Vou esperar pela abertura, veremos...

Fixe esta conta aos sinais de serviço (no pessoal), o serviço de sinais mostra quantas vezes a alavanca mudou, e em que alcance (se não estou enganado, já vi antes)

 
Lesorub:

Uma vez tive minha conta zerada nas apostas dos avós, que tinham um saldo positivo e ordens bloqueadas antes das notícias...

Explicaram-no através do aumento da volatilidade e do alargamento do spread

os candelabros da ue a 240 p. estão lá, então removidos

Com eles tudo está claro, eu o tive desde o início, ele foi embora após um mês. Tenho alguns corretores que têm alavancagem flutuante, ao contrário dos corretores fixos. Eu acho que mesmo que eu zalozhenno e alavancagem é 1:500, por exemplo, eles mudam mesmo por um segundo 1:30 e que a garantia está derretendo com a alavancagem, não é surpreendente ter +300% na conta, para ficar sem uma lança))

A corretora Forex Gorny...... anunciou mudanças nas condições comerciais para as contas comerciais fix.mt4 e pro.mt4, que estão programadas para serem implementadas até 21 de dezembro de 2015.

Como parte destas mudanças o fix.mt4 se tornará padrão.mt4 e o pro.mt4 se tornará conta ecn.mt4.
O nome do servidor para ambos os tipos de conta também mudará. Vale notar que os comerciantes ainda poderão se conectar aos nomes dos servidores antigos, mas depois disso o sistema os redirecionará para os novos.
Também haverá mudanças nas exigências de margem para ambos os tipos de conta. Como parte destas mudanças, planeja-se fazer flutuar a alavancagem fixa. Além disso, todos os instrumentos financeiros receberão o sufixo "_I" e as citações para todos os pares, exceto aqueles que contêm JPY, serão de cinco casas decimais em vez de quatro.
 
Lesorub:
De qualquer forma, eles fizeram algumas escavações, o dinheiro está de volta à conta. Que bagunça...
É hora de descer das montanhas, o tempo está ruim... e não esperam tempo de voo...
 
max325:
gbpaud
em geral, considere apenas a venda a curto prazo, pips por enquanto e espere por bons níveis (tops)
 
A tendência do par de moedas USDJPU se inverteu na semana passada e provavelmente será negociado mais alto esta semana. Os níveis para esta semana são os seguintes, preço justo 110,45; resistência 113,08; 114,41; 117,04:, apoio 19,12; 106,49; 105,16:. Fotos de previsão e conseqüências anexas.
Arquivos anexados:
 
Sergey Novokhatskiy:
considerar, em geral, a venda apenas de pequenas encomendas e esperar por bons níveis (tops)
+
 

Então, preparando-se para ficar terrivelmente rico no canil...

hora: 14.40 hora de Moscou, preço: 4500, TR 4230...

Razão: