FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 178

 
stranger:

Eu vou mastigar, mas sobre os princípios de negociar e entrar em negócios antecipadamente, não em tempo real, mas PARA SEMPRE, como você disse - piça para você)

Post factum é melhor para ver onde vender e comprar, sem dúvida!))
 
Dmitry Chepik:
0986, por Euro, teto...

É melhor você me falar sobre segunda-feira. "O euro continuará a cair". Vamos dar uma risada))))

Ishim:
Por que eu deveria fazer isso quando eu posso postar online (e eu o avisei sobre o canadense também - é bom se você fechou a bota), Dona Hye, poste-a! (a propósito, ele é um grande peixe! Será que ele não é um peixe?)

O absurdo que você está vendendo aqui, oh Mestre, que seus anos sejam prolongados, só estou interessado em rir))))

 
stranger:

É melhor você me falar sobre segunda-feira. "O euro continuará a cair". Vamos dar uma risada))))

A lacuna provavelmente diminuirá, é claro))))
 
stranger:

É melhor você me falar sobre segunda-feira. "O euro continuará a cair". Vamos dar uma risada))))

Os disparates que você está vendendo aqui, Ó Mestre, que seus anos sejam prolongados, eu só estou interessado em rir))))

O que você está fumando, meu velho? Você ainda quer dar uma risada....
 
Dmitry Chepik:
Post factum, você pode ver melhor onde vender e comprar, sem dúvida!))
Colocou as entradas com antecedência, não goste, zmoink it.
 
stranger:
Colocou as entradas de antemão, não goste - não goste - não goste.
Eu gostei, obrigado . E assim fez a maioria das pessoas...
 
stranger:
Eu afixei entradas com antecedência, se você não gostar, tsk, tsk, tsk, tsk, tsk.
Mas você não deve postar suas entradas, ou você decidiu dar uma mãozinha aos freeloaders, então eles não lhe agradecerão, apenas previsões e apenas post factum
 
e prata é o novo ponto baixo. mas você não se importa, não é?
 
iIDLERr:
e prata é o novo ponto baixo. mas você não se importa, não é?
E como você adivinhou?))
 
iIDLERr:
e a prata tem um novo mínimo. mas você não se importa, não é mesmo?

Eidler, OK, eles estão lá, mas VOCÊ é o homem.

Lembro-me de nossa discussão há um ano (ou até mais), quando estávamos determinando o custo da prata. E de acordo com seus dados, acontece que custa um pouco mais que pedra de granito na Carélia (se você a tomar pelo seu peso real=))).

9,40 significa 9,40.

Razão: