FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 183

 
-Aleks-:

Como foi definido?

supremacy.... a conselho de um professor.
 

Na segunda-feira, eu assumo ou uma lacuna para o lado positivo ou uma rápida mudança para o Sul!

História
 
Ishim:
Não, é que você é fraco tanto em sua companheira quanto em sua cabeça.

Aqui não há fraqueza, a menos que você seja um fugitivo.

Vou escrever este chip hoje, especialmente para você. Os Mozores não seriam suficientes para você?

 
Speculator:

Na segunda-feira, presumo que haverá uma brecha ou uma rápida mudança para o Sul!

História
Senhor, o senhor tem um teto onde andamos?
 
new-rena:
Senhor, o senhor tem um teto onde andamos?
Forex é sem peso Sem piso Sem teto. Ei, vocês lá na Terra, bem-vindos ao espaço.
 
Speculator:
Forex é ausência de peso Nenhum piso, nenhum teto. Ei, vocês lá fora na Terra, bem-vindos ao espaço.

Mas a citação vai de oeste para leste, não o contrário, ou há algum significado secreto por trás dela?

Vamos lá, qual é o seu truque de novo?

 
new-rena:
Mas será que a citação vai de oeste para leste, não o contrário, ou há algum significado secreto por trás dela?
Não a citação! Vida!!! O mercado é um mundo paralelo. O mundo nasce no leste e morre (vai dormir) no oeste para nascer de novo.
 
Vizard_:
Você e Yusuf são dois ilusionistas. Se a primeira for uma queimadura de congelamento total...
O outro conseguiu, acidentalmente, obter um efeito colateral de seu delírio.
Ele não sabe o que fazer com ele... vendendo uma ilusão...
Quando ele começou a esfregá-lo na distribuição G, eu entendi - é clínico. Se você me perguntar, qualquer coisa não fará mal. Eu nem mesmo uso teorias e estatísticas em algoritmos de negociação. Mas elas vieram a calhar em mm.
 
stranger:
Você já viu essas estatísticas? E Ele ainda quer investidores.
Sim... aquele meio-intencionado queria nos pagar a fiança... todos nós lembramos))))
Foi quando ele se tornou um professor)))) O que será que o garoto (esqueceu seu apelido)...
não nos pagou as 100 libras que devia.
Mas ele poderia ter...))) Apenas... por causa do decoro)))) Talvez ele seja um monstro.
Por que ele está atrás de nós há tantos anos?)) Hilariante...
 
Speculator:

Na segunda-feira, presumo que haverá uma brecha ou uma rápida mudança para o Sul!

História
hilariante)))) mas para escrever - não sei... ou para não escrever de jeito nenhum... sem sorte?))) Eh Marusya ...
Mas gostei do Leste... Engraçado!
Razão: