FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1752

 
Lesorub:

OK, adeus a todos...

Não falamos de nada, então que se lixe...

KOOKL está atento, ele vai fazer uns esquisitos na próxima semana...

Tchau, tchau...

Diga-me uma coisa, eu lhe pedi para descobrir de onde vieram os dados do tumbler de sua cozinha.

?

 
Alexey Busygin:
Eu o faria, mas os censores não o permitem.
Alyosha! Olá, Alyosha. Você já se acalmou? Você já nos perdoou?))
 
stranger:
Anatoly, como você quer viver?
Você pode viver como quiser. Mas infelizmente, você tem que pagar pelo preço que, uma vez perdido, não pode tê-lo de volta. ))
 
Anatoli Kazharski:
Você pode viver sua vida como quiser. Mas infelizmente você tem que pagar por isso pelo fato de que uma vez perdido, você não pode recuperá-lo. ))
É mais fácil para você. O universo não tem nada a perder... exceto o que nunca teve...
 
Nestradamus:
Você está aliviado. O universo não tem nada a perder... exceto o que nunca teve...

Foi você quem me deu o status de universo. E eu disse que eu era apenas uma parte infinitesimal dela. )

E o universo... tudo é e sempre foi. A única coisa que o universo não tem é NÃO TER. )))

 
 
Anatoli Kazharski:

Foi você quem me deu o status de universo. E eu disse que eu era apenas uma parte infinitesimal dela. )

E o universo... tudo é e sempre foi. A única coisa que o universo não tem é NÃO TER. )))

Ai!!! Estou imaginando novamente... Velho, esquecido, marasmo à porta...

 
Nestradamus:

Ow!!! Sou só eu novamente... Velho, esquecido, senil à porta...


Oh, desculpe-me, estou corando para você aqui....

Eh, se ao menos fosse ele.....

Onde está o amado Mestre...

 
Nestradamus:

Ow!!! Sou só eu novamente... Velho, esquecido, marasmo à porta...

Que é senil é óbvio, pois você teria que ser completamente estúpido para editar o correio de outra pessoa, esperando que o autor do correio não notasse. ))

Mais uma vez, não há nada neste posto que você me atribua. Você tem algum tipo de dupla distorção cognitiva. Curioso de um ponto de vista psicológico. )))

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

Anatoli Kazharski, 2015.12.05 16:15

Dizer coisas para outros que realmente não existem não é bom. Portanto, sua afirmação é anulada.

Sim, ele mostrou. Como não começou comigo. Eu sou apenas uma reação do universo. ;)


 
stranger:
Anatoly, como você vive?
Olhando silenciosamente para os outros
Razão: