FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1745

 
Vizard_:
Merda... Eu tenho dito a todos aqui minha vida inteira... não escutem ninguém. Mas sei quando este método vai falhar.
Mas a lua não funciona... seno no mercado não funcionam. Esses óculos... nunca olhe... não importa o quanto eles cantem sobre o ehn.
Lá você só verá participantes em sua cozinha (esn, a propósito, pode se espalhar para vários negócios...
Ran ouviu seus escritos há alguns anos e os promoveu). Se você realmente quer óculos...futuros visuais...

há alguns grandes níveis no iene também, tanto acima como abaixo do preço.

mas para aquela semana provavelmente já está

 

EURUSD após o aumento desta semana ainda não completou a correção para 38%. Portanto, é provável que o preço desça para 1,0810 no início da próxima semana. E então o segundo nível de retracement de 50% com o preço a 1.0750 é possível.

Lucro para todos!

 
Chif - 95304 )))
 
artikul:
Chif
Gostaríamos de ter um professor))))), porque hoje a última "Alesha" foi chutada)))) hilariante...
 
Vizard_:
Gostaríamos de ter um professor))))), porque hoje a última "Alesha" foi expulsa)))) hilariante...
As mulheres vão dar à luz mais...))
 
artikul:
As mulheres vão dar à luz mais).
Zhenka foi a um convento)))) Toda esperança para Emka!... Eu deveria ter me casado com ela por nada))))
 
Vizard_:
Zhenka foi a um convento)))) Toda esperança para Emka!... Ela se casou por nada!))
É sempre bom para as mulheres quando os homens se sentem mal))))
 
Potrenduns se foram novamente, é o mesmo de sempre, enfadonho.
 

Aqui estão os níveis sobre os quais você deve fantasiar)

 
Nestradamus:

Relação de canto 1 para 2 - qual é o valor para 1? Você não precisa de valores específicos, eu tenho ido a eles há algum tempo, sei que é um know-how, mas se este valor não é uma constante para você, você não precisa responder.

Sim, não há mediana desde que não haja um segundo extremo. E como construir todos os traços, só depois do fato? Quando todos os grandes movimentos tiverem terminado...? E que garantia há de que o extremo a que você está se agarrando não é um intermediário?

Sobre o equilíbrio do mercado eu concordo com você (ou com o Adverse, você não sabe). Entretanto, com uma ressalva - o mercado tende a degenerar em uma horizontal, e somente a ganância e a estupidez humana fazem com que ele realize fricções (desculpe por não ser uma comparação muito decente, mas aqueles que foram ferrados por isso, vão entender).

Sobre as taxas longas e curtas - nenhuma suposição desse tipo. Então a 1ª velocidade básica está à mercê de Sua Majestade Chance? E só por causa disso não vou perder meu tempo com a história do duvidoso (do meu ponto de vista) indyke. (Sem ofensa - você fez o mesmo com meu padrão, não fez?)

1. Nenhuma. A construção é puramente geométrica. O ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão. O ângulo de incidência é a mediana do canal, a reflexão é a primeira velocidade.

2. Os níveis são desenhados automaticamente como projeções verticais sobre as bordas do canal e a mediana dos pontos onde as bordas do canal e a mediana se cruzam com linhas horizontais traçadas através dos extremos. Os limites do canal são traçados através dos valores do desvio máximo do preço para cima e para baixo em relação à mediana dos valores de preço localizados entre os extremos, paralelamente à mediana. O movimento é estimado desde que esteja dentro dos valores de preço do canal, ou seja, desde que a classificação dos extremos sobre os quais o canal é construído seja maior do que a classificação dos extremos dos novos valores de preço.

Vou repeti-lo mais uma vez - um canal é uma régua para estimar um movimento em desenvolvimento e comparar suas características com as de um canal.

3. não, não é. Alinhem-se de acordo com as regras de construção de tendências da Elliott.

Em outras palavras - tudo dentro do canal anterior é classificado em um nível mais baixo e deve ser tratado como uma correção até que os extremos sejam rompidos.

Incluí propositadamente projeções verticais na imagem da tela para mostrar como a tendência é construída

Razão: