FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1747

 
Lesorub:

fanta.onani.compose.it???

escreva exatamente: aqui eu entro, aqui eu saio...

então o pulo...

mas é apenas mais um semáforo de Malevich...

aqui estão as especificações: limite de venda 5200, TP 4894

limite de compra 4894, TP 5158.


Vasya, esses são os níveis de entrada. Você não entendeu?)

O que você escreveu é um absurdo, já vi a libra comprada a 1,50 e liguei para comprá-la, então comprei a 49)

 
Nestradamus:

Vou consertar isso agora... Eles não são amigáveis agora(((.

Ok, vamos fazer um excremento.

Para janeiro, de 07.12.2015 a 08.01.2016, alta 1.5355, baixa 1.4723, depois de 15 de dezembro os níveis mudarão devido a novos contratos futuros e mudanças de pontos futuros, mas não significativamente, não mais do que 20 pps para cima e para baixo.

Conclusão. Acima de 1,53 vamos vender com as metas de 1,4700-14750.

Até agora, puramente uma suposição, se funcionar, falaremos sobre os métodos.

Se for bem-sucedido ou não, esperaremos três meses, portanto, não pergunte nada antes do prazo.

 
Nestradamus:

1. O mercado tem pouca sobreposição com a física óptica, nem mesmo nenhuma na minha opinião... Você pode refutar isso?

2. Não perguntei sobre as duas verticais extremas (é um palpite do ouriço), perguntei sobre o resto...

Os raios de pólvora me dão possíveis estalos e resistências.

Os raios de Elliot me dão possíveis apoios e resistências. 3. Uma tendência é um movimento entre dois extremos adjacentes, sem nenhum idiota.

Posso ajudá-lo com o Elliott, porque vejo que você não pôde fazer nada desde esta manhã?
 
vng_nemo:
Acho que não adianta discutir mais porque você não aceita os argumentos (ou finge que aceita). Se você estiver interessado, vá até a fonte original. se você tiver alguma dúvida após lê-la, sinta-se à vontade para perguntar. as regras de construção são declaradas pelo autor onyx, e também há razões para isso.

Quais são os argumentos? Que o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão?!

Você não respondeu a nenhuma das minhas perguntas de forma significativa, embora tenha insistido em fazê-las.

E eu me pergunto: vale a pena se referir a uma fonte primária se seu mensageiro é tão incompetente? A resposta provavelmente é não...

 
stranger:
Você precisa de ajuda para empurrar o Elliot para dentro do forno, porque você não conseguiu fazer nada desde esta manhã?
Não mais. O capitão o levou para o Nautilus.
 
Nestradamus:
Não mais. O Capitão o levou para fora no Nautilus.

Veja suas linhas nos níveis em que você escreveu - 1,5355 e 1,4723.

Você adormeceu no seu computador novamente?

 
stranger:

Veja suas linhas nos níveis em que você escreveu - 1,5355 e 1,4723.

Você adormeceu no seu computador novamente?

Você deve estar confuso com as linhas. Agora, o preço vai traçar mais 20 linhas, e vai atingir uma delas, porque não pode ter outro cenário com tal quantia. )
 
Anatoli Kazharski:
Ele deve estar confuso com as linhas. Agora ele vai sacar mais 20, e um dia o preço vai subir porque com tantos não pode haver outro cenário. )
Decidiu troll Saxaul?
 
stranger:
Decidiu troll Saxaul?
Não, isso é tudo o que eu queria dizer. )
 
stranger:

Veja seus travessões para os níveis que você escreveu - 1,5355 e 1,4723.

1.52 1,4613

Razão: