FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 749

 
mmmoguschiy-new:
Um bastão será atirado a eles. Um milagre não vai acontecer. Você não está em um conto de fadas.

Para que eles vão construí-la? Mischka disse que não há dinheiro, então mantenham suas calças vestidas, crianças. Ele incendiou o escritório, seu pirralho.
Há dinheiro dentro dele, não se preocupe).
 
mmmoguschiy-new:
Eles já têm todo o dinheiro em seus bolsos. Não há mais o que roubar. O orçamento se foi. Pensões também. Teremos que fazer mais alguns. Mais ou menos o dobro.
Eles estão ficando pobres.
 
mmmoguschiy-new:
algo é o quê? bonecas matryoshka com balalaikas? Dizem que ser um violoncelista é lucrativo - vender cellos Stradivarius
e um bom amigo)
 
Roman Busarov:

Normalmente tenho todos os pedidos fechados até sexta-feira, a semana de introdução=)

Não há necessidade de ficar constantemente olhando para o monitor, definir SL e TP e fazer a sua vida =)))))

Aqui é quarta-feira). Estou tentando entender o quadro com métodos não-científicos. O preço está no verde).

Opções:

a) Abra um curto-circuito até a borda do verde;

B) Abrimos o curto prazo para a posição pivô em 1.31;

C) Rir dos que abriram o short;

D) Todo mundo diz "curto", mas nós nos sentamos com a baía aberta).

O preço permanece no verde?

Tudo isso é uma piada, é claro, o que fazer?

 
mmmoguschiy-new:
É muito mais simples do que isso.

1) Você desenha quadrados.
2) Você goza com todos.
É como você fez ontem. Bem, é muito bom, pelo menos explique isso).
 
mmmoguschiy-new:
Eu tenho desenhado retângulos. É divertido.

e onde está "DOLH", você tem muitas vendas)
 
mmmoguschiy-new:
Eu tenho desenhado retângulos por todo o lado. Isso é legal.

mmmoguschiy-new:

É justo enviar uma pessoa justa às vezes..... para um curso de atualização. Ou simplesmente dizer que você tem duas maneiras de fazer as coisas)).
 
sterva:

É justo enviar uma pessoa justa às vezes..... para um curso de atualização. Ou basta dizer que você tem duas opções)).
Dak ele está pronto para qualquer desenvolvimento - à 1.16 - o depoimento vai dar, e à 1.11 voltará a ganhar. Neste caso, a FIBO tem razão, para não se preocupar com os cálculos.
 
mmmoguschiy-new:
onde há 116, há 11 (quase lá)
Sim, bem +/- 500 fichas não contam... Você é muito legal, eu ainda não cheguei a isso.
 
mmmoguschiy-new:
Se você for mal compreendido, é justo permanecer em silêncio
Não se transforme em um caracol. Afinal de contas, também estamos cheios de erros. Eu ainda não consigo me perdoar pelo meu iene.
Razão: