[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 24

 
Kitsan:

Eu peguei. Mas eu não perguntei quem ele era, eu apenas ri. Ele é provavelmente conhecido de todos)). As pessoas têm medo de tudo e entram em pânico sempre que há novidades. O que você pessoalmente pensa sobre o Eurodollar?
Se houver um verdadeiro plano de resgate, na próxima semana será um belo rally, se o plano for questionável, será um passeio selvagem.
 
margaret:
Se um verdadeiro plano de resgate for fornecido na próxima semana, belo crescimento, mas se o plano for duvidoso, crescimento em surtos.

Obrigado.
 
Os planos são sempre inequívocos. Caso contrário, nenhum dinheiro será entregue.
 
Kitsan:

Obrigado.

Aqui, a propósito, Romanov escreve sobre previsões feitas por "previsores":

Eles escrevem todo tipo de bobagem! Ontem ou outro dia este, o mestre das uvas azedas, mas por alguma razão "analista chefe da Dow Jones para a Europa". Escreve, há uma tendência de queda no gráfico semanal da libra. E eu compro a libra e estes mestres a vendem "pela técnica", da qual eles sabem tanto quanto um porco sabe sobre abacaxis. Eles conhecem as fibras, conhecem as ondas Elliot. Apenas não enfie suas fibras onde elas nem sequer pensariam nisso. O que é um quilo de batatas fritas? Ele vai, aye, aye, aye, aye, e rola seus olhos. Sem mencionar as ondas, que nos deixam doentes e nos tornam inúteis. Lembro-me que tínhamos erros de digitação na sala de negociações em Nsk. Heh. Ensina os novatos, sempre sorrindo, mas em sua cabeça, infelizmente - só o vento. Quando ele é pressionado em um canto escuro, ele diz: "Por favor, explique! Ele diz: "Técnica! O que você pode tirar dele? E ele sorri aos seus olhos e, ao mesmo tempo, é mestre e o principal homem da Europa. Ugh. E havia outro, eu me lembro. Sempre e em qualquer lugar ele fazia previsões. Um verdadeiro trabalho! Ele costumava desenhar, escrever, calcular algo em folhas de papel pequenas, especialmente preparadas com antecedência. Ele o cobriria com a palma da mão e apenas o faria. Como costumavam fazer esporas, rabiscos de algum tipo. O tamanho de duas cartas de jogo. É como contar fractais, ou ondas, ou pontos pivô. Eu não sei. Mas então ele diz com aplausos: O teixo irá para lá. Maldito Oracle de Delphi. Esta é a pompa de Odessa. À noite, porém, ele pode segurar seu casaco, para que você não fuja, e dizer o contrário do que ele disse pela manhã. E como ele fica contente quando adivinha! Ela brilha como um samovar. Eu lhe disse! E MRS Tucker também expressou um sentimento com o qual eu tenho sido solidário há muito tempo. Vai haver coisas desagradáveis acontecendo dentro de alguns meses. Isso nós concordamos muito bem. Eh-mah. Se ao menos tivéssemos o dinheiro... Mostraríamos aos londrinos e outros que... Heh.

 

Eu concordo. Dow Jones e similares estão melhor sem escutá-los.

Nós podemos prever o que eles podem prever))

 
margaret:

Aqui, a propósito, Romanov escreve sobre previsões feitas por "previsores":

Eles escrevem todo tipo de bobagem! Ontem ou outro dia este, um mestre das uvas azedas, mas por alguma razão "analista chefe da Dow Jones para a Europa". Escreve, há uma tendência de queda no gráfico semanal da libra. E eu compro a libra e estes mestres a vendem "pela técnica", da qual eles sabem tanto quanto um porco sabe sobre abacaxis. Eles conhecem as fibras, as ondas Elliot. Apenas não enfie suas fibras onde elas nem sequer pensariam nisso. O que é um quilo de batatas fritas? Ele vai, aye, aye, aye, aye, e rola seus olhos. Sem mencionar as ondas, que nos deixam doentes e nos tornam inúteis. Lembro-me que tínhamos erros de digitação na sala de negociações em Nsk. Heh. Ensina os novatos, sempre sorrindo, mas em sua cabeça, infelizmente - só o vento. Quando ele é pressionado em um canto escuro, ele diz: "Por favor, explique! Ele diz: "Técnica! O que você pode tirar dele? E ele sorri aos seus olhos, e ao mesmo tempo é o Mestre e o chefe da Europa. Ugh. E havia outro, eu me lembro. Sempre e em qualquer lugar ele fazia previsões. Um verdadeiro trabalho! Ele costumava desenhar, escrever, calcular algo em folhas de papel pequenas, especialmente preparadas com antecedência. Ele o cobriria com a palma da mão e o rabisco. Como costumavam fazer esporas, rabiscos de algum tipo. O tamanho de duas cartas de jogo. É como contar fractais, ou ondas, ou pontos pivô. Eu não sei. Mas então ele diz com aplausos: O teixo irá para lá. Maldito Oracle de Delphi. Esta é a pompa de Odessa. À noite, porém, ele pode segurar seu casaco, para que você não fuja, e dizer o oposto do que ele disse pela manhã. E como ele fica feliz quando adivinha! Ela brilha como um samovar. Eu lhe disse! E MRS Tucker também expressou um sentimento com o qual eu tenho sido solidário há muito tempo. Vai haver coisas desagradáveis acontecendo dentro de alguns meses. Isso nós concordamos muito bem. Eh-mah. Se ao menos tivéssemos o dinheiro... Mostraríamos aos londrinos e a outros que... Heh.

Se você não pode fazer isso, é melhor não prever. Se o preço seguir o mesmo caminho dia após dia, quebrar níveis, tendências, amanhã seguirá outro caminho. Em 25.11 a UE caiu sob a tendência semanal e não a sombra, mas o corpo do candelabro - é um mau presságio para os touros! (2º fundo ou 1,25)
 

A China se recusou a dar dinheiro à Europa.

Foi o que ele disse: "Deixe pra lá!"

 
Tantrik:
Se você não souber como fazê-lo, não deve fazer previsões. Se o preço é o mesmo todos os dias, ele está rompendo níveis, tendências, amanhã será diferente, nós o veremos de forma diferente. Em 25.11 a UE caiu sob a tendência semanal e não a sombra, mas o corpo do candelabro - é um mau presságio para os touros! (2º fundo ou 1,25)
E se os criadores de mercado empurrarem o mercado para baixo no final do dia?
 
Kitsan:

A China se recusou a dar dinheiro à Europa.

Foi o que ele disse: "Deixe rolar!"

Não dinheiro, mas ouro.

Os países europeus não devem esperar que a China utilize uma grande parte de suas reservas cambiais de 3,2 trilhões de dólares para salvar as nações da zona do euro. Uma declaração nesse sentido foi feita hoje em um fórum em Pequim pelo Vice-Ministro das Relações Exteriores da China Fu Ying, que é o responsável pelos assuntos europeus.

Ela disse que as declarações de líderes europeus individuais de que a China deveria salvar a Europa não eram um argumento, informou a Reuters.
 
margaret:
E se os criadores de mercado voltarem a conduzi-lo no final do dia?


Em seguida, ele vai dar um pontapé em b/p e eu vou para a cama um pouco chateado, e na segunda-feira verei onde - o que - o que.

E eles podem...

Razão: