FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1191

 
iIDLERr:
Eles vendem velocidade, não tráfego. Eu vejo TV, YouTube, coisas como em São Petersburgo.

Eu não entendo. Longe da nanotecnologia. Como assim?

Bem, o meu também me permite transmitir no YouTube a 720 em uma vila a 20 km de distância da cidade.

 
Alexey Busygin:
Eu não fiquei quieto por nada!

pegar de volta, veja o quanto eles derramaram em 0945:

 

Mito, está claro para você agora que não houve nenhum escárnio da minha parte quando eu mencionei o euro?)

Agora compre.

 
lactone:

Eu não entendo. Longe da nanotecnologia. Como assim?

Bem, o meu também me permite transmitir no YouTube a 720 na zona rural a 20 quilômetros da cidade.

Você paga por gigabytes, eu pago por velocidade, você pode baixar o quanto quiser. Leia as tarifas deles.
 
tudo se foi, exceto o rublo... uau...
 
stranger:

Mito, está claro para você agora que não houve nenhum escárnio da minha parte quando eu mencionei o euro?)

Agora compre.

Esperei o dia todo pela libra e pelo AUD, as esperanças já estavam desvanecendo-se, mas lá está ela. E o euro...
 
iIDLERr:
tudo se foi, exceto um rublo... Estou me passando...

é de madeira, insubmersível...

e a lua cheia da noite passada...

 
Alexey Busygin:
Eu não fiquei quieto por nada!
Você quer dizer sem posições em aberto?
 
Evgeniya Balchin:
Esperei o dia todo pela libra e pelo público, estava começando a perder a esperança e lá estava ela. E o euro...
Pegue o euro antes que ele desapareça, metade de um corte em torno de 11 e fume)
 
iIDLERr:
Estou pagando pela velocidade, você pode baixar o quanto quiser.
Eu tenho um bom fornecedor, quando eles saíram, a princípio foram chamados de skylink, eu tive um plano ilimitado com meu telefone - foi ótimo.
Razão: