FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1169

 
Ishim:
Posso ou não postar (você não é meu moderador), posso ou não postar on-line (você não é meu moderador)
Concordo, mas por que escrever e postar o que ninguém entende, depois perder tempo e explicar as razões citando o que ninguém entende. Você só pode confundir as pessoas. Há palhaços que aparecem regularmente aqui que apontam seus dedos no céu, chamam-nos nomes e desaparecem e, claro, não sou um moderador e não posso dizer-lhes o que fazer. Tais pessoas podem fazer tudo dentro das regras, mas não ganharão respeito. Acredito que você não é assim.
 
Alexey Busygin:
Ainda assim, procurei em 5 páginas da história e não encontrei sua previsão, posso ter um link para análise?
Options Space relataque "Alexey Busygin trabalha para um empresário como engenheiro de serviços públicos". qual é o link para? a previsão sobre o iene acabei de expressar o alvo quando ele estava em baixo.
 
Alexey Busygin:

Mesmo assim, procurei em 5 páginas da história e não encontrei sua previsão, posso ter um link para análise?

Eu ainda preciso fazer uma escolha no euchre, você pode me dizer. 1 Pousar, mas não aumentar o lote ou aumentar o lote e não fazer nada. Eu ainda estou em uma compra!

esperar por uma resposta .
 
vaz:
Concordo, mas por que escrever e postar algo que ninguém entende, depois perder tempo e explicar as razões, referindo-se a algo que ninguém entende. Você só pode confundir as pessoas. Há palhaços que aparecem regularmente aqui que apontam seus dedos no céu, chamam-nos nomes e desaparecem e, claro, não sou um moderador e não posso dizer-lhes o que fazer. Tais pessoas podem fazer tudo dentro das regras, mas não ganharão respeito. Acredito que você não é assim.
Concordo plenamente - é por isso que eu faço previsões imediatamente (não com freqüência), estou aqui há muito tempo e costumava estar no 4.
 
Ishim:
Options Space relataque "Alexey Busygin trabalha para um empresário como engenheiro de habitação". Qual é o link para... a previsão do iene que acabei de expressar o alvo quando ele estava em baixo.
pode-se dizer que sim. Às vezes é preciso consertar o telhado para evitar que o céu vaze. Previsão Euro-dólar.
 
Alexey Busygin:
pode-se dizer que sim. Às vezes é preciso consertar o telhado para evitar que o céu vaze. Previsão Euro-dólar.
"Alexey Busygin, Options Space agradece sua cooperação e as informações que você forneceu. De acordo com a ue - a ue está na zona de incerteza.
 

Senhor britânico assaltado em Dnipropetrovsk

Um membro da Câmara dos Lordes Britânica, Richard Balfe, que chegou à Ucrânia para monitorar as eleições locais, foi assaltado no aeroporto de Dnipropetrovsk. Isto foi relatado pela RIA Novosti citando o serviço ucraniano da BBC.

Presumo que a libra irá para baixo na abertura. ))

 

Eu inventei uma piada.

Não estou interessado em quebrar as regras do fórum. obrigado.

S.M. vá para .....

 

e um colossal putt-putt entende...


 
iIDLERr:



a pesca do cogumelo é uma distração????
Razão: