FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1167

 
Alexey Busygin:
Claramente, quando você vê tudo, você realmente não vê nada. De quem é a mente que ela está lendo agora?
O seu, é claro )))))
 
Ishim:
vocês são todos pós-facto aqui, não admira que eu não tenha escrito online. ()
Espere, pode haver algumas pequenas falhas, mas se você olhar para os gráficos, o tempo e o preço estão todos fora do lugar e os pedidos são visíveis. Sobre todos eles, você não deveria. Você escreveu sobre o iene, mas o raciocínio foi muito estranho e você não mostrou a essência de como as "rodas" funcionam dessa forma. Lumberjack sabe como aplicar uma teoria financeira comprovada na qual o cara real tem trabalhado. Mas as rodas são ISTO. ????? Explique que não é estúpido ou me dê uma ligação com o básico. Probabilidade de subir=probabilidade de descer=50% Você sabe o que quero dizer.
 
Ishim:
o seu, é claro )))))
E o que eu estou pensando?
 
vaz:
Espere, talvez haja algumas pequenas falhas, mas se você olhar para os gráficos, o tempo e o preço estão todos fora do lugar e os pedidos são visíveis. Sobre tudo, não vale a pena. Sobre o iene que você escreveu, mas o raciocínio foi muito estranho e você não mostrou a essência de como as "rodas" funcionam dessa forma. Lumberjack sabe como aplicar uma teoria financeira comprovada na qual o cara real tem trabalhado. Mas as rodas são ISTO. ????? Explique que não é estúpido ou me dê uma ligação com o básico. Probabilidade de subir=probabilidade de descer=50% Você sabe o que quero dizer.

Os discos dão uma previsão - eu a coloco online - não vejo o que mais precisa ser explicado (onde abrir e fechar?). A propósito, Lesorub escreveu-lhe que a UE está em baixo - online - isso é suficiente para mim.

Acabou de apresentar os autores dos "discos" (não as rodas), você consegue ler?

Sup. talvez você deva postar o código?

 
Alexey Busygin:
E o que eu estou pensando?
A Variant Space relata o queAlexey Busygin pensa de nós - "somos fictícios".
 
Ishim:
Variant Space relata o queAlexey Busygin pensa de nós - "nós somos ficção".
Não, isso era o que eu estava pensando ontem e agora, eu estava pensando em ouro no banco central.
 
Ishim:

Os discos dão uma previsão - eu a coloco online - não vejo o que mais precisa ser explicado (onde abrir e fechar?). A propósito, Lesorub escreveu-lhe que a UE está em baixo - online - isso é suficiente para mim.

Acabou de apresentar os autores dos "discos" (não as rodas), você sabe ler?

Mais uma vez, devo ter perguntado de forma pouco clara. Qual é a essência do trabalho? As pessoas trabalham no lodo do café e na lua. A lua estava vermelha e você está de shorts yay yay yay yay... espere por ela.
 
Ishim:

Os discos dão uma previsão - eu a coloco online - não vejo o que mais precisa ser explicado (onde abrir e fechar?). A propósito, Lesorub escreveu-lhe que a UE está em baixo - online - isso é suficiente para mim.

Acabou de apresentar os autores dos "discos" (não as rodas), você consegue ler?

Dop. talvez você devesse postar o código?

Por favor moesto, código, código!

Quero olhar para esta beleza.

 
Alexey Busygin:
Não, era sobre isso que eu estava pensando ontem, e agora, eu estava pensando em ouro no banco central.
O espaço de opções relata pensamentos sobre o assunto da conversa, em termos gerais.(e não perseguindo cada pensamento, para mim acrescentaria as palavras que não estamos adivinhando, estamos adivinhando.... tenho a impressão de que não há mais nada para ver.... )
 
Alexey Busygin:

Por favor, coda, coda, coda, coda!

Quero olhar para esta beleza.

O software será patenteado e vendido para o Ministério da Defesa! enquanto isso está comigo - vamos nos divertir um pouco ))))))))))))))))
Razão: