Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 44

 
Mixon777:

So.... fez uma experiência com datas por graus desde o início da semana - Resultado - continuar os testes - meu laboratório já contratou trabalhadores extras ))))

As negociações foram feitas com base nisso - 1 pá no dia 31 como base - 14 confirmação - portanto 22 pá - resultados de vendas acima

Sua conta é tão confusa, por que você abriria tantos pedidos consecutivos para um símbolo em uma demonstração, qual é o objetivo?

 
sidi1:
Graus, e somente graus. Os graus são: ciclos, tempo, preço. Agora lembre-se do emblema de Gunn. Cada par de moedas, ações, etc., tem seu próprio grau.....
Muito provavelmente, tudo o que falta fazer é programar tudo, vejamos, estou inclinado para isso também...
 
Martingeil:

Sua conta é tão confusa, por que você abriria tantos pedidos consecutivos para um símbolo em uma demonstração, qual é o objetivo?


Mais como megalomania - é chato esperar 2 dias, você precisa de variedade - o próximo alvo, uma previsão de todos os pares em ciclos + uma conta pública sobre ele
 
Mixxon777, que tipo de erva daninha você está fumando? Assustador! Onde eles cultivam essas coisas? Você é engraçado, você não é chato, mas o arco-íris faz meus olhos brilharem. Todos os ramos estão em seu arco-íris.
 
sidi1:
Mixxon777 que tipo de erva daninha você está fumando? Assustador! Onde eles cultivam isso? E em geral, você está alegre, com você não aborrecido, mas o arco-íris em meus olhos está embaçado. Todos os ramos estão em seu arco-íris.

Aha ! boa erva daninha - também o fato de que EUR JPY - está tocando o fundo 4 vezes - não está claro ) ponto a ponto!

 
Mixon777:
É chato esperar 2 dias, você precisa de variedade - próxima meta, previsão de todos os pares por ciclo + pontuação pública sobre ela
Dois dias não é um ciclo, mas uma onda (período) em um ciclo.
 
Svinozavr:

Merda. Isso não importa. Pense só no "o que vem a seguir"...

Não me importa o que você pensa de si mesmo. Pense! Não é a pior coisa a fazer...))

===

Estou muito feliz de viver em um planeta onde as pessoas pensam às vezes. Vou colocá-lo no catálogo...


Eu não entendo o que você está tentando dizer. "Como continuar" o quê? Parece-me que você pensa que estou pensando em mim mesmo. ))
 

Nova descoberta ! como eu era cego antes ? idéia - as datas giram a 90 graus mas mais frequentemente a 180



Estou tão surpreso, que não acredito - é uma birra).

Tudo funciona tão perfeitamente que você não pode acreditar.

 
Mixon777:

Nova descoberta ! como eu era cego antes ? idéia - as datas giram a 90 graus mas mais frequentemente a 180



Estou tão surpreso, que não acredito - é uma birra).

Tudo funciona tão perfeitamente que você não pode acreditar.

Mixon777 Por que você tem 180 graus no canto superior esquerdo diagonalmente e não uma simples cruz à esquerda como padrão?
 

Na data central A - ir até a data B isto é 180 graus - também lhe será mostrado um quadrado de 90 graus e a data da volta aproximada

Razão: