EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 419

 
ZetM:


Mesmo que o preço escolha seu cenário (o que é normal) não será uma surpresa para mim e eu saberei o que fazer. A previsão em si, como tal, é apenas um disparate....)))) Você percebe que...)))?


é difícil dizer inequivocamente, é claro... há vantagens e desvantagens...mas em princípio sim - você não deve ficar preso a elas.... comércio de acordo com o mercado...
 

Ali, eu lhe disse que a taxa de câmbio do Eurodólar tem algo a ver com a eurodólar...

O euro também foi afetado negativamente pelo influxo de fundos para a libra britânica.

>"A libra teve um impacto negativo sobre o euro", observou Woolfolk. O euro começou a ser negociado mais baixo devido ao sucesso da libra e à entrada de capital para ele.

 
Vizard:

Isso também, mas a reviravolta é outra coisa. Ele calcula todos os cenários plausíveis e os produz com metas marcadas, etc. "cartomante eletrônico", mas entenda isto. Nenhum programa entenderá melhor a situação do que um "formador de ondas" "médio" ....))))
 
Fartowiy:

teste

inserir os dois indicadores


obrigado...mas olhei ontem...no m1 ele desenha - foi por isso que perguntei...mas não estou interessado nele...eu não uso índices...então às vezes o vejo por diversão...
 
ZetM:

Isso também, mas a reviravolta é outra coisa. Ele calcula todos os cenários plausíveis e os produz com metas marcadas, etc. "cartomante eletrônico", mas entenda isto. Nenhum programa entenderá melhor a situação do que um "caçador de ondas" "médio" ....))))

Eu concordo... um programa é um programa... diga-me o nome - eu o procurarei mais tarde...
 
Vizard:

obrigado...mas olhei ontem...no m1 ele desenha - por isso perguntei...mas não estou interessado nele...eu não uso índices...então às vezes vejo por diversão...

uma cabeça é boa, mas duas é melhor

mas não bonito :))))

 
...o que é mais interessante.... A demonstração de Yusuf em capturas de tela está derretendo diante de seus olhos... Veja as últimas 2 ou 3 screenshots... (desculpe mas não podia perder este fato)
 
Veja, eu o estiquei, então parece que está mais para cima.
 
MrCoffee:
...a melhor parte é.... A demonstração de Yusuf em capturas de tela está derretendo diante de seus olhos... veja as últimas 2 ou 3 screenshots... (desculpe, não pude deixar de ver este fato)


a demonstração não tem nada a ver com comércio real... no verdadeiro negócio seria ainda pior...

O fato de ele continuar postando fotos sem se comunicar com os participantes...só mostra que ele está tentando vender um peru...

o comportamento não é digno num fórum público... onde as pessoas compartilham seus métodos comerciais...

 
Vizard:

Eu concordo... um programa é um programa... diga-me o nome - eu o procurarei mais tarde...

MTPredictor_ estava falando sobre isso. Mas eu tenho outros. Ainda mais "avançado" ....))))
Razão: