Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 6

 
Na Ucrânia, a situação foi ainda mais enfraquecida pelas próximas eleições. O governo declarou abertamente que não alocará fundos no futuro próximo para eliminar as conseqüências negativas da crise financeira global
 
timbo >> :

...Em Murmansk, os fogões e as reservas de combustível são especialmente relevantes.

>>). :)) Obrigado pela dica.

 
Mathemat писал (а) >>
Sim, as coisas estão muito ruins na Ucrânia. Instabilidade política, crackdowns na Rússia (e o Ocidente ainda olha para a Rússia na Ucrânia), eles pediram um empréstimo ao FMI, e o preço do gás é um problema terrível. Em algum lugar eu vi que a Ucrânia está em terceiro lugar de acordo com o Credit Default Swap, depois da Argentina e do Paraguai. Eu me pergunto, onde está a Rússia?

mais - escolha os amigos certos!


---

menino pequeno - estragou o ar para o menino grande (morando ao seu lado)

e levou uma surra!

a criança era amiga de outra criança que morava a poucos metros de distância - longe

O garoto grande não conseguiu correr e esbofetear o garoto grande no pescoço e bater-lhe de volta com uma bofetada

andando pelo pátio e contraindo seus músculos, o "PROTECTOR" volta para seu próprio pátio

Não ousar atacar - você também pode levar um soco, pelo menos na cara, também

--

E o pequenote fica ferido

e basicamente o garotinho foi ferrado por seu amigo!

Mas o garotinho não quer ser amigo do garoto de seu próprio quintal - porque ou ele é estúpido

ou ele está calculando mal a situação.

---

verão

granizo de uma cidade em ruínas

rechaçar

(cruzador americano do mar negro) - mas é tarde demais

e o cruzador se foi.

o território provavelmente não está ressentido por muito tempo é uma vergonha

---

é importante saber com quem ser amigo!

Há muitos anos, as pessoas pequenas se juntaram aos grandes vizinhos porque as pessoas pequenas eram oprimidas!

E a escolha foi acertada!

Há muitos anos, a Ucrânia também se juntou à Rússia porque estava sempre em apuros com a Polônia.

e também foi a escolha certa

---

E amizade com um garoto do quintal! Que nem sequer responde para ajudar!

e até mesmo trapaceiros!

Bem...

 
YuraZ писал(а) >> Aqui está outra coisa... escolhendo seus amigos!

Estaline ou outra pessoa diria mais tarde - a capacidade de escolher um vizinho. Sabe, quem eu quiser, é meu vizinho).

 

Aqui http://www.biznet.ru/forum98.html às vezes você tem algumas idéias interessantes

 
Mathemat писал (а) >>

Estaline ou outra pessoa diria mais tarde - a capacidade de escolher um vizinho. É como escolher meus vizinhos :)

Você não escolhe seus vizinhos, você vive com eles, é como escolher uma mãe e um pai.

 
SergMich >> :

Aqui http://www.biznet.ru/forum98.html às vezes surgem algumas idéias interessantes

Obrigado. Parece ser um fórum muito bom... Vou lê-lo hoje à noite.

 

Em 98, o default ainda aconteceu por causa de nossos bancos, que só compraram GKOs! (títulos do governo), eles não investiram na produção. As coisas agora são diferentes.

Aqui estão algumas tabelas de obrigações:

GazProm. Quanto é que caiu? De 365 a 85...

As obrigações não caíram assim tanto! Rendimento no gazik: 10,13% no vencimento, ou seja, se um investidor compra agora e o mantém até o vencimento, recebe 1kr ao par e outro +10,13% ao ano. A queda se deve à liquidez ... assim os bancos vendem. mas vemos que a queda dos títulos não é tão forte.

A seguir, olhamos para o Lukoil:

O mesmo padrão... A seguir, vamos olhar a Lukoil: A mesma imagem... Em 2005 eu tive um cliente e ouvi dizer que a Lukoil tem um programa muito longo (por 10 anos) todos os investimentos estão escritos. Rendimento da Lukoil: 12,1%.

Agora vamos dar uma olhada no setor de telecomunicações: ( papel não muito líquido ) caiu de 1r para 0,4r.

Como vemos, os rendimentos das obrigações não são tão fortes como no mercado de ações. Os títulos são mais confiáveis.

Para mim é melhor encontrar um portfólio... e permanecer em títulos. IMHO, é claro...

 
Obrigações, cupões, ... Não tenho certeza se isso é digno de confiança
 
tim21701 >> :
Obrigações, cupões... Eu não confio neles.

Não fale de vales...

Os bancos inspiram confiança em você?

Estão carregados de títulos, + hipotecas + eletrodomésticos a crédito...

Se você estiver interessado, pode me pingar... Vou lhes contar tudo sobre isso.

Razão: