FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1175

 
vaz:
Acho que entramos na zona de "ressalto" e vamos ressaltar antes de chegarmos a 9845. Pronto para fechar mais alto desta vez (já o colocaram para cima). Obrigado))
Por que trancar? teria fechado e feito alguma massa.
 
Lesorub:

é uma longa história:

Eu já estava pensando, ressaltando que todos estão de acordo novamente...)
 
Alexey Busygin:
Por que trancar? Fechar e fazer um pouco de massa.
Você me entendeu mal. Acima, é um "put". Apenas acho que um ressalto é possível antes e, à luz dos recentes acontecimentos, é importante "proteger". Menos perguntas depois.
 
vaz:
Você me entendeu mal. Acima é um porão. Apenas acho que um ressalto é possível mais cedo e, à luz dos acontecimentos recentes, é relevante para "salvaguardar". Menos perguntas depois.
Portanto, você ainda não entrou. Você quer pegar uma tendência do salto?
 
Alexey Busygin:
Portanto, você ainda não entrou. Você quer pegar um salto na tendência?
Eu escrevi meus pensamentos e meu preço. Acima está uma pose de cadeado caso você não consiga entrar. É tão simples quanto isso, é melhor me ensinar como tricotar redes.
 
vaz:
Depois de conversar com a Ishim, deixei uma má impressão. O que você pode dizer a uma pessoa que talvez saiba alguma coisa, mas escreve .....? E não diga que ele não bebe. Pessoalmente, não acredito nisso. Vendeu o chif 979, achou que era mais fácil com ele do que com o euro. A imagem está em alta no Aussie, mas leram as classificações (modus etc.) e até agora em um estupor.

Ele não sabe nada além de suas linhas, com as quais perdeu várias pams com sucesso, portanto não pergunte a ele sobre nada))))

Foi assim que o público ganhou volumes de quarta a sexta-feira, mas baixando-os, para os verdes, devemos ir)

 
stranger:

Ele não sabe nada além de suas linhas, com as quais perdeu várias pams com sucesso, portanto não pergunte a ele sobre nada))))

Foi assim que o público ganhou volumes de quarta a sexta-feira, mas baixando-os, para os verdes, devemos ir)

Obrigado!
 
Evgeniya Balchin:
Provavelmente, Shoigu não tem dinheiro suficiente para um novo Borey, então ele decidiu usar seu programa para cortar o câmbio por alguns metros de Green. Ou ainda mais atual, ele estará usando seu programa para prever as metas para nossos homens na Latáquia. Embora, parece-me que se não forem dados de inteligência, então as borras de café serão definitivamente mais eficazes, mas enquanto isso todos nós nos divertimos...

Eu entendo, mas por que ela foi banida? ))))))))))))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1173

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1173 - Категория: общее обсуждение
 

Meu analisador o diz sobre o EURUSD!

A tendência de alta do EURUSD, formada a partir do nível de apoio 1,0850, reverteu para baixo.

A direção é . Período previsto Movimento antecipado de preços Corredor de movimentação de preços
↓→ 2 dias ≈ 250 pips

Máximo 1.1110

Mínimo 1.0850


Eu basicamente concordo com ele.

 
stranger:

Ele não sabe nada além de suas linhas, com as quais perdeu várias pams com sucesso, portanto não pergunte a ele sobre nada))))

Foi assim que o público ganhou volumes de quarta a sexta-feira, mas baixando-os, para os verdes, devemos ir)

próximos aqualimites:

Razão: