FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1330

 
vng_nemo:
A porca de Gunn foi rachada em 2007. É verdade, descobri isso muito mais tarde. Infelizmente. Há um indicador para o MT4. Ver trailer.
Discos ????
 
pako:
Discos ????

Eu costumava brincar com este peru quando era criança)

Eh, é uma pena que não haja professor))))

 

Zogman:


Obrigado!

Se não for um segredo - qual é seu prazo? Quanto você negocia? Estranho diz que ele está visando alguns números ....

Não é segredo, Strange está fazendo a coisa certa. Minha abordagem é praticamente a mesma. Só que eu também gosto de dar graxa com meus pés descalços. Pode ser muito lucrativo. Mas aqui eu preciso de um plano de cenário claro e de um Faberge com revestimento de ferro. Se alguém se mantém em uma tendência, estará sempre em lucro dentro de um período. Somente as regras de entrada e saída devem ser formalizadas. Se isto, então eu farei isto, e se não, então eu farei isto.

Exemplo

A entrada é claramente formalizada aqui com relação c/r aproximadamente 1 para 1, saída por padrão e volume. Também sei que existe um nível de opção.

 
stranger:

Eu costumava brincar com este peru quando era criança)

mas algumas fotos, se você não se importa.
 
pako:
Discos ????

Não, um gerador Surl e discos voadores.

Isso é estranho, você escreve isso e as pessoas não vêem isso. É um indicador para ligar espaço e tempo. Ninguém nunca me respondeu o que é invariante no sistema de preço/tempo, como ligá-los, para que quando você escalar o parâmetro não mude. Se esta pergunta for respondida, torna-se claro o que precisa ser monitorado no processo comercial. Isto é o que Gunn estava apontando.

 
d-p:
mas um par de fotos, se não for muito incômodo.


Há muitas fotos do avô, e também há muitas fotos deste peru, basta procurar por ele).


 
vng_nemo:

Não, um gerador Surl e discos voadores.

Isso é estranho, você escreve isso e as pessoas não vêem isso. É um indicador para ligar espaço e tempo. Ninguém nunca me respondeu o que é invariante no sistema de preço/tempo, como ligá-los, para que quando você escalar o parâmetro não mude. Se esta pergunta for respondida, torna-se claro o que precisa ser monitorado no processo comercial. Isto é o que Gunn estava apontando.

Um círculo uniforme (não uma elipse) não é, em si mesmo, uma proporção de 1 para 1?
 

Em relação aos níveis de opção


 
d-p:
E algumas fotos, se você não se importa

Aqui está o mais recente

 
charter:
Não é um círculo par (não uma elipse) em si uma proporção de 1 para 1?

A redação da pergunta é estranha. Eu não sei como responder.

Não se tratava de um círculo, mas sim de um parâmetro que pode ser traçado em uma tabela de preço/tempo em qualquer escala para que seja constante. Eu já escrevi - construa um círculo no gráfico e clique nos períodos. Olhamos para o resultado e nos surpreendemos - não funciona. E agora lançamos o indicador e, eis que é isso que precisamos.

Então, e quanto ao parâmetro invariante?

Razão: