FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1323

 
stranger:

Isso é um pouco de boca cheia).

E Gunn e VSA são realmente interessantes. VSA é apenas um nome, uma interpretação de volume, não importa como você olhe para ele, mas tudo se resume a volumes de negociação, e se assim for, então você tem que olhar para negociação em futuros e seus derivados, porque infelizmente não temos acesso a volumes spot.

E agora me diga como chamar alguém que olhe para a tabela de preços na MT, neste balde vazio, alguns números, modelos, paus...?)

Por mais maligno que pareça ser!!! A verdade da vida!!! Nosso tempo, é claro... E um dia eles se encontrarão.

Volumes - eu não discuto - um dos ingredientes para o sucesso! Mas a principal fonte de informação do homem é a visão. É para isso que servem os gráficos.
 
Zogman:

estranho, você já viu um criador de mercado ao vivo?

No outro dia com outro... Você sabe o que ele me disse? :)

cuspir. o que é isso?
 
mmmoguschiy-new:
cuspir - o que é isso?

deixe um palpite estranho :) você pode ajudar :)

 
stranger:

Isso é um pouco de boca cheia).

E Gunn e VSA são realmente interessantes. VSA é apenas um nome, uma interpretação de volume, não importa como você olhe para ele, mas tudo se resume a volumes de negociação, e se assim for, então você tem que olhar para negociação em futuros e seus derivados, porque infelizmente não temos acesso a volumes spot.

E agora me diga como chamar alguém que olhe para a tabela de preços na MT, neste balde vazio, alguns números, modelos, paus ...?)

Sonhador!
 
mmmoguschiy-new:
Isso faz dele o mestre de sua vida, que sabe o que precisa, porque ninguém pode saber tudo! Estar interessado em tudo é o cúmulo da estupidez!

Não é verdade, tio. Interessado - avaliado para elegibilidade - adotado ou rejeitado. E isto é chamado de ganhar experiência. O homem começa a fazer isso no útero. Embora, por uma questão de verdade, nem sempre funcione. Um ser humano muitas vezes fica preso em suas próprias ilusões precisamente por causa de sua experiência. É por isso que é preciso ampliar os horizontes.

Então, quem pode responder por que tomamos o quadrado do preço? Talvez você devesse tomar o logaritmo ou o seno hiperbólico?

 
vng_nemo:

Não é verdade, tio. Interessado - avaliado para elegibilidade - adotado ou rejeitado. E isto é chamado de ganhar experiência. O homem começa a fazer isso no útero. Embora, por uma questão de verdade, nem sempre funcione. Um ser humano muitas vezes fica preso em suas próprias ilusões precisamente por causa de sua experiência. É por isso que é preciso ampliar os horizontes.

Então, quem responderá - bem, por que tomamos o quadrado do preço? Devemos tomar o logaritmo ou o seno do hiperbólico?

Cada um tem sua própria verdade - o espaço de opções, como dizem

Por quê? Por que você tem um apelido vgn_nemo? Bem, alguém gostou da praça...
 
Zogman:

estranho, você já viu um criador de mercado ao vivo?

No outro dia com outro... Você sabe o que ele me disse? :)

 
vng_nemo:

Não é verdade, tio. Interessado - avaliado para elegibilidade - adotado ou rejeitado. E isto é chamado de ganhar experiência. O homem começa a fazer isso no útero. Embora, por uma questão de verdade, nem sempre funcione. Um ser humano muitas vezes fica preso em suas próprias ilusões precisamente por causa de sua experiência. É por isso que é preciso ampliar os horizontes.

Então, quem responderá - bem, por que tomamos o quadrado do preço? Devemos tomar o logaritmo ou o seno do hiperbólico?

Digamos assim: hoje você pega um caderno, uma caneta e começa a escrever tudo o que lhe interessa - você é uma pessoa inquisitiva... Você escreve tudo honestamente, não seja tímido. Se você vê algo interessante, você vai avaliá-lo de acordo com seus critérios. Você ainda não teve tempo de olhar, estudar e avaliar - você escreve - bem, talvez você estude amanhã... É assim todos os dias. Em um mês você pode postar a lista - vamos dar uma risada
 
mmmoguschiy-new:
É assim que eu vejo este macaco:

Oh - Ângulos de Gunn - tem que ver... olhando... há um anúncio ao lado "opções binárias" - uau! Tenho que ver... aparência... "novo método comercial super lucrativo da BSA" aparece no meio da tela - caramba, isso é interessante!.... deve dar uma olhada... Oh, cara, minha vida toda passou e eu ainda não tive a chance de estudá-la... piedade

Aqui está um exemplo.

Opções binárias. Você investe uma certa quantia, no caso de ganhar, você recebe 80% da quantia investida. Se você perde, você perde tudo. O MO é negativo. Rejeito isso.

Fui claro?

 
vng_nemo:

Aqui está um exemplo.

Opções binárias. Você investe uma certa quantia, no caso de ganhar, você recebe 80% da quantia investida. Se você perde, você perde tudo. O MO é negativo. Rejeito isso.

Faço-me entender?

Você não entende direito, você é um homem limitado.
Razão: