FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 760

 
:)
 
Evgeniya Balchin:
Estou até 1543

sobre a vela semanal TR 5518 - 5564

Mas... como a CUKL vai levar lá, através do fundo 5288, 5165, 5058, 5012 ou qualquer outro caminho, veremos!

 

A libra já fechou 50/50 durante a semana e pensou que seria uma perda )))))

 
Ishim:

A libra já fechou 50/50 durante a semana e pensou que seria uma perda )))))

É improvável para a libra. Você pode fazer uma previsão como esta: digamos que eu vendi e ela sobe...
 

EURTRY curto prazo de pelo menos seis meses...

Boa sorte e lucros...


 
new-rena:
improvável na libra. Você pode fazer uma previsão como esta: digamos que eu vendi e ela sobe...
50|50 está saindo lucros para perdas, agora o mercado não é adequado para tais negócios precisam de movimento unidirecional monotônico - haverá correções em m1 m5. Não existe tal coisa - a parada 35 pips. TP de 40 a 60. Vou usar 10 pares na próxima semana. (Que pares são interessantes, posso anunciar as entradas na segunda-feira). M15 - m30 - TP go 200 - 350 pips. (3 pares prontos.....)
 
Evgeniya Balchin:
Eu estou até 1543

Isso já existia:


 
Ishim:
50|50 vai ser lucros para perdas, agora o mercado não é adequado para tal comércio - precisamos de movimento unidirecional monotônico - é aí que estarão as correções m1 m5. Não existe tal coisa - a parada 35 pips. TP de 40 a 60. Vou usar 10 pares na próxima semana. (Que pares são interessantes, posso anunciar as entradas na segunda-feira). M15 - m30 - TP go 200 - 350 pips. (3 pares prontos.....)

É claro que... Movimento monótono e eu o quero - em uma linha reta inclinada, certo?

Ok. As inscrições estão esperando.

 
Eu vejo as coisas desta maneira e percebo que sou o mais estúpido e até "idiota" aqui.
Razão: