FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 755

 
Ishim:
Senya... por que você está tão fora de contato?)))
Eu só perguntei o nome...
Sem um segundo pensamento... É difícil responder...))
 
Vizard_:
OH... O Sensei retorna... hilariante...
TC como se chama o novo ?))))

Relatório - o teste está indo de acordo com o plano australiano fechou - eu afixei a entrada ontem.

O australiano fechou - eu afixei uma entrada ontem.

Adicional, todas as perguntas ao avô ))))

 
azfaraon:
Dê-me um favor... faça-me um favor...
Não vou vendê-lo, muito menos dá-lo a ninguém... Está à vista de todos. Se o conseguir, é seu, mas se não, lamento...
 
Ishim:

Relatório - o teste está indo de acordo com o plano....

Relatório de parada aceito A recepção está sobre parada Até mais tarde
 
azfaraon:
Doar por favor ... fazer uma boa ação ...
O programa faz pouco sentido sem modificações, e leva 15 minutos por dia ou até menos para marcar manualmente os dias
 
new-rena:
é bem possível.
Terei uma nova marcação dentro de uma hora e oito minutos, quer ela pegue ou não, dependendo do mercado.
 
Vladimir Zubov:
Tenho uma nova marcação em uma hora e 8 minutos, depende do mercado se ela pega ou não.
e estou esperando o kiwi em 3 minutos. estou me perguntando se ele começará a cobrir hoje ou não)
 
new-rena:
e estou esperando o kiwi em 3 minutos. estou me perguntando se ele começará a cobrir hoje ou não)
O seu dia está próximo agora?
 
Vladimir Zubov:
Você está no meio do dia?
Não. Cada par é analisado separadamente, à espera que o saldo patrimonial salte.
 
new-rena:
Não. Cada par é analisado separadamente Esperando que a equidade salte por cima do saldo.
Sim, seu patrimônio está acima, eu gostaria que fosse sempre maior do que o saldo, mas isso é provavelmente raro.
Razão: