FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 756

 
Vladimir Zubov:
Sim, seu patrimônio está acima, seria bom se fosse sempre maior do que o saldo, mas isso provavelmente é raro.
É impossível neste programa. É por isso que é a curto prazo.
 
new-rena:
Você não pode fazer isso neste programa. É por isso que se trata de um curto prazo.
Bem, então você precisa chegar ao momento em que o comércio continuaria e a equidade seria maior que o depósito inicial e assim por diante, embora pareça que tal momento já tenha chegado, parabéns!
 
Vladimir Zubov:
Bem, então você precisa chegar a um ponto em que o comércio continue e o patrimônio seja maior que o depósito inicial e assim por diante, embora eu pense que esse ponto já tenha chegado, parabéns!
Sim, é assim que funciona. obrigado!
 
new-rena:
Sim, é assim que funciona. obrigado!
Você sabe se a coruja está no modo OnTimer() vazio que eu gosto deste modo ultimamente, ela é testada no testador ou não? Eu não posso, ela joga erros sobre a inconsistência de carrapatos ... Eu não quero criar um tópico separado, porque eu verifiquei por experiência que o terminal não gera erros quando se trabalha com carrapatos.
 
Vladimir Zubov:
Você sabe se a coruja está no modo OnTimer() vazio que eu gosto deste modo ultimamente, é ou não testado no testador? Não posso fazer isso, ele gera erros sobre a inconsistência de carrapatos ... Eu não quero criar um tópico separado, porque eu o verifiquei por experiência e o terminal não gera erros quando se trabalha com carrapatos.

Basta colocar a questão na linha apropriada.

Eu escrevo usando 4-pc da maneira antiga

 
new-rena:

Basta colocar a questão na linha apropriada.

estou fazendo à moda antiga, no 4p

Não tenho certeza se vou usar o mql4 ou não, não acho que seja tão crítico criar um tópico, talvez você o tenha encontrado.

Também estou escrevendo em mql4, apenas gostei do temporizador na nova versão do compilador. É bom não depender de carrapatos, porque se eu troco tudo manualmente é processado por pedido, por que o programa deveria esperar por carrapatos? É assim com o timer, eu coloquei 333 milissegundos e pronto)

 
Vladimir Zubov:

Já não há quase ninguém no 4, não é tão crítico criar um tópico, eu pensei que talvez você já o tenha encontrado.

Também escrevo em mql4, apenas gostei do temporizador na revisão do novo compilador.

Não, não estou ciente disso.
 
E a lua está pedindo uma compra após o encerramento do dia, com um reteste de 1,32, mas isso será visto em 15 minutos)
 
Vladimir Zubov:
E a lua está pedindo uma compra após o encerramento do dia, com um reteste de 1,32, mas isso será visto em 15 minutos)
 
Vadens:

USDCAD BuyLimit 1.32075 SL 1.31535

AUDUSD SellLimit 0.70189 SL 0.70687

GBPUSD SellLimit 1.53897 SL 1.54114

USDCHF SellLimit 0,97843 SL 0,98224

TakeProfit x3x5 SL RM 1% do Depósito

P.S. Se o mercado vai chegar lá ou não - só Ele sabe!

Razão: