FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 754

 
new-rena:

Sim, eu afixei sua previsão do programa. Está esgotada.

Estou entediado e estou no fórum.

Eu tenho uma compra, mas amanhã haverá um sinal para fechar ou ir vender.
 
Vladimir Zubov:
Tenho uma compra, mas o mais provável é que amanhã haja um sinal para fechar ou uma entrada na venda.
Tenho aqui algumas pessoas que não acreditam que eu o usei para ter lucro no dia 14. Deixe-as dar uma olhada e ter certeza, então eu o tirarei de minhas mãos.
 
new-rena:
0,9684, mas o programa é antigo, coloquei-o como uma brincadeira e não o utilizo no comércio.
Eu tenho 0,9681, isso é legal. Significa que minha compra irá para vender a partir de 0,9784
 
Vladimir Zubov:
0,9681 em mim, legal. então minha compra está cancelada e depois a venda a partir de 0,9785
Em '14, Strange e eu tínhamos frequentemente os mesmos números. Somente ele o fez por níveis.
 
Vizard_:
Então, qual é o nome do novo TC? Ou ainda estamos adivinhando?)))
Não me mande mensagem, seu miserável - vá em paz.
 
new-rena:
Em '14, Strange e eu tínhamos frequentemente os mesmos números. Somente ele o fez por níveis.
Eu tenho níveis nos dias, talvez pelo "ruído" do DT um pouco diferentes.
 
Vladimir Zubov:
Tenho níveis no dia, talvez pelo "barulho" do DT um pouco desajustados.
É bem possível.
 
new-rena:
Em '14, Strange e eu tínhamos frequentemente os mesmos números. Somente ele o fez por níveis. //I não entendo bem a moto, agora o preço é mais alto que o meu número.
a bicicleta está aberta e no preto.
 
Ishim:
não me escreva, seu miserável - vá em paz.
OH... O Sensei retorna... hilariante...
TC como se chama o novo ?))))
 
new-rena:
0,9684, mas o programa é antigo, eu o afixei por diversão e não o uso em trocas. há pessoas aqui que não acreditam que eu o usei para uma desvantagem em 14. deixe-as olhar um pouco e ficar convencido, então eu o removerei.
Dê a eles... faça uma boa ação...
Razão: