FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 557

 
forexman77:
Como você calcula o ângulo? É diferente em diferentes escalas de gráficos, como contornar o que eu não sei?
Há dois pontos a partir dos quais a linha de tendência é traçada. Tomamos o arctangente da proporção do cateto oposto ao contíguo. O oposto é o delta em pontos, o adjacente é o número de barras entre os pontos.
 
Eidler, diga-me, eles são realmente tão estúpidos ou estão apenas fingindo?
 
new-rena:
Há dois pontos a partir dos quais a linha de tendência é traçada. Tomamos o arctangente da relação entre o cathetus oposto e o adjacente. O oposto é o delta em pips e o adjacente é o número de barras entre os pontos.
E quanto à escala? Tanto quanto entendi, o ângulo muda quando eu o mudo. Posso definir a escala durante os testes ou ela é controlada e a mesma o tempo todo?
 
forexman77:
Como você calcula o ângulo? É diferente em escalas diferentes no gráfico, como você se dá a volta que eu não sei?
Pergunte a Nestradamus.
 
stranger:
Vire-se para Nestradamus.
OK. Obrigado!
 
forexman77:
E quanto à escala? Tanto quanto sei, quando se muda, o ângulo muda. Ao testar, posso definir a escala ou ela é controlada e sempre a mesma?

Só para dar um exemplo. Eu não fui tão fundo nisso.

Se você mudar visualmente, o valor ainda será o mesmo, mas você não mudará o delta ou o número de barras.

 
stranger:
Eidler, diga-me, eles são realmente tão estúpidos ou estão apenas fingindo?


http://www.youtube.com/watch?v=tv5eROEnqTE

 
new-rena:

Eu só fiz isto como um exemplo. Não fui tão fundo nisso.

O ângulo será o mesmo, mas nem o delta nem o número de barras mudarão.

Não consigo ver a diferença entre o delta e o número de barras, portanto, o ângulo não mudará. Eu mesmo iniciei este projeto com ângulos, mas já há algum tempo o esqueci. Lembrei que o ângulo não mudará no Expert Advisor e, se usarmos objetos, ele mudará e se moverá.
 
forexman77:
Obrigado! Eu mesmo tenho feito esta coisa dos ângulos, mas por enquanto desisti dela. Lembrei que o ângulo no Expert Advisor não mudará, mas se usarmos objetos, ele muda e se afasta.
Você pode desenhar um paralelogramo. É um vetor de ferro - a mediana - e é mais simples e mais preciso.
 
new-rena:
Você poderia desenhar um paralelogramo. É um vetor de ferro - a mediana - e provavelmente é mais simples e mais correto.
Sim, ainda não. Preciso lembrar o que é um arctangente) Embora eu nunca tenha tido problemas com geometria, não consigo me lembrar disso. Terei que ler um livro didático para as crianças em idade escolar).
Razão: