FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 560

 
new-rena:

o que há de errado com a aritmética? a estabilidade é um sinal de habilidade....

é claro que converti os radianos em graus na mosca, mas deixe-os fazer isso eles mesmos um pouco....

Rena, não sei do que você está falando. A linha com os pontos.... você está postando seu monólogo interior. as pessoas não o entendem.
 
Teacher:
Ao olhar para vocês... Eu tinha um amigo... Eu aprendi a dividir... Inteligente... Ele agora é grande... Meus amigos e eu estamos empurrando a nanotecnologia. Ele ainda desenha traços...

http://rutube.ru/video/1977fc242642599c68f0f87024a60eda/
É bom para rir, especialmente com champagne).
 
iIDLERr:
Rena, eu não sei do que você está falando. você sabe, a linha com os pontos.... Você está postando seu monólogo interior. As pessoas não o entendem.
Você pode usar parâmetros diferentes para entrada/saída, ou mais precisamente, o ângulo.
 
new-rena:
É uma grande risada, especialmente com o champanhe).
faz você querer chorar.
 
Lesorub:

Eu grito e há silêncio...

'

este é um vidro de futuro?

de onde ?

 
Teacher:
você tem que chorar.

É melhor automatizar, depois testar por uma hora e olá - as duas opções são ou queimá-lo ou trabalhar nele.

por isso estou chorando, sim estou chorando .... quão rápido o tempo voa com muitas pessoas. as pessoas envelhecem, envelhecem, quase nunca experimentam as alegrias do comércio.

 
Zogman:

'

este é um vidro de futuro?

de onde ?

Sim KD é, Peter's estão todos correndo....
 
iIDLERr:
onde!!!!
o quê? a fita? em atas!
 
new-rena:

É melhor automatizá-lo, depois testá-lo por uma hora e olá - as duas opções são ou queimá-lo ou trabalhar nele.

é por isso que eu pago, sim eu pago .... a rapidez com que o tempo voa para muitas pessoas. as pessoas envelhecem, envelhecem, quase nunca experimentam as alegrias do comércio.

as pessoas estão ficando velhas.
 
Lesorub:
Sim, é KD, Peter está todo correndo...
o que eles estão correndo?
Razão: