FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 536

 
new-rena:

experimente.

Para a pureza de sua experiência, é aconselhável abrir duas contas diferentes com alavancagem diferente

Se você não conseguir alcançar resultados praticamente significativos explicando a diferença no valor do ponto em alavancagem diferente, use alavancagem de 2000 na negociação e boa liquidação.

Na verdade, talvez você queira tentar evitar escrever bobagens.

Comecei a negociar forex em 2009. E, de um modo geral, sei do que estou falando.

 
Roman Busarov:
Sim, ele lhe disse que 2+2=4 =))))))))))))
Eu lhes disse que mais de uma vez, não há nada complicado, você precisa incluir lógica, e eles alegaram que eu estava gozando com eles e disseram palavras incompreensíveis))))
 
Dina Paches:

Na verdade, você deveria tentar, para não escrever bobagens.

Comecei a negociar forex em 2009. E, de um modo geral, sei do que estou falando.

Rena, como fiel e a melhor aluna de nosso Grande e Poderoso Professor, não pode escrever bobagens))))
 
stranger:
Rena, como fiel e melhor aluna de nosso Grande e Poderoso Professor, yurynda não sabe escrever)))))

Não estou familiarizado com Guru:(

Mas se o Mestre escreve com o mesmo espírito, ele deve ser um aluno digno.


P./S.: Uma coisa que eu não entendo é como você pode aconselhar isto:

Experimente.

Para a pureza de sua experiência, é aconselhável abrir duas contas diferentes com alavancagem diferente

Se você ainda não consegue alcançar resultados praticamente significativos explicando a diferença de valor de pontos em diferentes alavancagens, use a alavancagem 2000 nas negociações e boa movimentação.

Se eles não só virem as cartas familiares neste post, mas também entenderem o significado do que ele diz.

 
Dina Paches:

Não familiarizado com Guru :(

Mas se o Professor escreve na mesma linha, ele deve ser um discípulo digno.


P./S.: Uma coisa que eu não entendo é como você pode dar conselhos sobre isto:

Se naquele correio ele não só via cartas familiares, mas também entendia o significado do que estava escrito ali.

elementar. quero dizer a bandeira e você quer dizer as letras))))

Você encontrou uma bandeira familiar em meu posto?

É que às vezes a prática e a teoria discordam. e quanto mais tempo a prática, mais forte.

 
Dina Paches:

Não estou familiarizado com o Guru :(

Mas se o Guru escreve na mesma linha, ele deve ser um discípulo digno.


P./S.: Uma coisa que eu não consigo entender é como você pode dar conselhos sobre ISTO:

Se neste correio ele não só viu as cartas familiares, mas também entendeu o significado do que foi escrito ali.

Ohhhhh, Guru é Poderoso e Sábio, mas nós, infelizmente, não podemos entender o significado dos seus discursos por causa de nossa estupidez

Professor, quando viu que suas palavras não chegavam até nós, ele nos mostrou por exemplo pessoal por vários anos, para o qual criou várias pams, como não fazer e nós o honramos por isso

 
new-rena:

Elementar, quero dizer a bandeira e você quer dizer as letras))))

Você encontrou uma bandeira familiar em meu posto?

Às vezes a prática e a teoria discordam, e quanto mais tempo a prática, mais forte.

E mais uma vez, para entender o que você quer dizer:

Você escreveu isso:

O custo do point plus é diferente. Ou seja, em relação a uma alavancagem de 100 a 1000, o lucro/perda também é aumentado por um fator de 10.

Mas isto não é verdade tanto em termos práticos como teóricos. Porque o valor de um pip (e, portanto, o lucro/perda) com diferentes tamanhos de alavancagem são os mesmos se o tamanho do lote, o instrumento financeiro, o preço de abertura e fechamento forem iguais. Ou seja, a alavancagem só determina a quantidade de margem na abertura de um negócio.

A diferença no valor do pip pode ser diferente no tamanho do lote de uma posição aberta (sendo todas as outras coisas iguais) no mesmo instrumento financeiro. Além disso, podem ocorrer diferenças no valor do pip mesmo se a alavancagem e/ou volume for a mesma, se o valor de 1 lote for diferente (se um lote padrão ou micro lote for usado, por exemplo). Mas estas são diferenças em lotes, não no tamanho da alavancagem.

 
stranger:
Oooooh, o Mestre é Poderoso e Sábio, mas infelizmente não conseguimos entender o significado dos seus discursos por causa de nossa estupidez

Posso apenas dizer humildemente que, então, provavelmente não deveria ler seus escritos, para não desenvolver um complexo de inferioridade por acidente. Você é um homem, você é mais forte, portanto é mais fácil para você ter confiança em si mesmo, apesar da força e sabedoria do Mestre.

P./S.: Vi este adendo depois do meu posto:

Guru, quando viu que suas palavras não nos alcançam, ele nos mostrou por exemplo pessoal por vários anos, para o qual criou várias pams, como não fazer..... e nós o honramos por isso

Posso ver por que você o honra então e acontece que ele é um bom homem, já que claramente tentou nos manter a salvo.
 
Dina Paches:

E mais uma vez, para entender o que você quer dizer:

Você escreveu isso:

Mas isto não é verdade tanto em termos práticos como teóricos. Porque o custo por pip (e portanto o lucro/perda) em diferentes tamanhos de alavancagem são os mesmos se o tamanho do lote, o instrumento financeiro, o preço de abertura e fechamento forem iguais. Em outras palavras, apenas a margem de abertura depende da alavancagem.

A diferença no valor da tubulação pode ser diferentes tamanhos de lote de uma posição aberta (sendo todas as outras coisas iguais) no mesmo instrumento financeiro. Além disso, pode haver uma diferença no valor da tubulação mesmo que o tamanho de alavancagem seja o mesmo, quando 1 lote for diferente (se um lote padrão ou micro lote for usado, por exemplo). Mas estas são diferenças em lotes, não no tamanho da alavancagem.

O tamanho do lote influencia o risco? Com uma alavancagem diferente, podemos abrir o depósito inteiro com o mesmo lote? Ou seja, o risco da transação se agrava com maior alavancagem? Isto é, em essência temos um ponto que nos é dado por um preço de risco diferente, com o mesmo valor de carrapato.

Esta discussão começou com - qual é a melhor alavancagem a escolher para abrir uma conta ao se familiarizar pela primeira vez com o forex........

É por isso que sugiro discutir não o momento atual da conversa, mas desde o início e especialmente não para me ensinar a ler as cartas.

Você entrou na conversa, nada mais, assim como a Bicus fez.

 
new-rena:

Você entrou na conversa, nada mais, assim como a Bicus fez.

Porque era impossível superar tal ignorância.

E mesmo assim ele ainda está dando conselhos....

Razão: