FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 265

 
Vizard_:
O filme mais engraçado seria... se Tolyana e Sensei ficarem bêbados...
É difícil imaginar em que tipo de problemas eles poderiam se meter))))
Não escreva em nome da vaidade, você vai ficar com morte cerebral...
 
Lesorub:
não escreva em chamas, seu cérebro vai explodir da leitura cerebral ...

Como está meu cérebro na sua cabeça? Você está se divertindo? Você está alimentando-o? Se você não o alimentar, enviarei mais dois. )))

 
GopFX __:
Há meses venho dizendo isso... primeiro o Velho riu, agora ele parou. Agora você...

Para ser honesto, eu estava apenas dizendo que, na verdade, eu queria dizer que alguém vendeu para alguém que comprou. O vendedor está contando com algo, certo? O comprador não comprou do nada, há uma contraparte do outro lado.

Pode haver hedgers no mercado que não se importam com especulações. Eles se abrirão independentemente dos níveis.

Não pensando no dólar australiano).

 
Ishim:
Quem vai trabalhar para mim? (Ahmet?
Sim. Não é correto que um comerciante com dez anos de experiência faça isso.
Icarus... Icarus... Icarus...))
 
Ishim:
amorfo...
)))
 
forexman77:

Para ser honesto, eu estava apenas dizendo que, na verdade, eu queria dizer que alguém vendeu para alguém que comprou. O vendedor está contando com algo, certo? O comprador não comprou do nada, há uma contraparte do outro lado.

Pode haver hedgers no mercado que não se importam com especulações. Eles se abrirão independentemente dos níveis.

Não pensando no dólar australiano).

Sim - há alguns, há outros... há pica-paus, há fantoches, há brainiacs, e há bíblias de pato

Alguns vendem, outros compram. Foi, é e será sempre assim. Exceto que 95 por cento deles perdem).

S.I. As regras são as mesmas quer você esteja na Austrália ou no Japão ))
 
iIDLERr:
Roma, vamos pescar, eh?
especificar=)
 
Roman Busarov:
especificar=)
Já estou no Vuoksa (Sukhodolskoye) e você está no Volga-mama.
 
iIDLERr:
Já estou no visual do Vuoksa (Sukhodolskoye). e você está no Volga-mama.
Sim... se você cuspir e por alguma razão ele nos alcançar. levará pelo menos 1000 anos =)
 
Roman Busarov:
Sim... se você cuspir e por alguma razão ele nos alcançar. demorará pelo menos 1000 anos =)
não vai flutuar...
Razão: