FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 744

 
new-rena:
Eu não desenho, apenas conto. Eu já lhe disse antes.
Bem, pelo menos me dê os números de cada dia, digamos uma vez por dia ...
 
azfaraon:
Bem, pelo menos nos dê os números para dizer todos os dias, uma vez por dia.
 
 
mmmoguschiy-new:
Se você tem muita coragem...
Alguma coisa virá disso.
Bonito, cheio de alma, mas do que se trata e do que se trata? Diga às pessoas, esclareça-as.
 
new-rena:
É lindo, cheio de alma, mas do que se trata e do que se trata? Diga às pessoas, esclareça-as.

Eles quiseram dizer isto, o que não deve ser entendido? É uma festa para você enquanto eu estou sendo gentil.

 
Dimmerd:

Eles quiseram dizer isto, o que não deve ser entendido? É um pequeno presente para você enquanto eu estou sendo simpático.

Oh, yo, yo, yo, yo, yo, .... O que aconteceu com o rublo?

O depoimento está fora?

Não se preocupe tanto, todos nós já passamos por isso.

 
Roman Busarov:
Qual é a maneira correta de entender o quadro?
 
new-rena:

Oh yo yo yo yo .... O que aconteceu com o rublo?

O depoimento está fora?

Não se preocupe tanto, todos já passaram por isso.

O rublo está indo bem, começou a cair para o iene ontem em cerca de 800 pontos, hoje ele ganha de volta um quarto dele, porque o petróleo caiu de 50,77 ontem para 49,12 e hoje ele ganhou de volta para o meio da queda de ontem - 49,90.

Mas não é nada, o problema está em outro lugar - instalei tantos indicadores e desenhei tantos bastões que agora não consigo ver o valor do rublo por trás deles((

 
Eu não prometi nada a ninguém, pica-paus)
 
Dimmerd:

O rublo está indo bem, começou a cair para o iene ontem em cerca de 800 pontos, hoje ganhou de volta um quarto dele, porque o petróleo caiu de 50,77 ontem para 49,12, hoje ganhou de volta para o meio da queda de ontem, ou seja, 49,90.

Mas não é nada, o problema está em outro lugar - eu defini tantos indicadores e desenhei bastões, que agora não consigo ver o valor da RUB.

Isso mesmo!!! Você nunca deve se desencorajar!

E há realmente muitos traços)))

Eu diria que não há lugar para se viver) O principal é que é lucrativo!