FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1599

 

mais será dado...


 
Lesorub:

mais será dado...


o euro é apenas a entrada!
 
Ishim:
mmm ))), ele nem sequer mostrará uma única entrada com um handicap de 10 pips ))))
Sensei, 10-30 pips são comercializados ou por profissionais com acesso a dados on-line ou por idiotas.
 

a robotização da idéia rendeu hoje 8,9% =)

Eu ainda estou em demonstração porque não estou pronto para lucro real. lucro médio de 1 a 3% em um par.

 
Roman Busarov:
=)))))))))))))))) sync:ßÇÈâÈâ
И?
 
stranger:
И?
o professor deve ouvir o professor disse.... mas trocar ao contrário=))) é como se o professor estivesse comprando, é definitivamente hora de olhar para as vendas=))))
 
Roman Busarov:
o professor deve ouvir o professor disse.... mas comerciando ao contrário=))) é como se o professor estivesse comprando, é hora de dar uma olhada mais de perto nas vendas=))

Assim todos sabem que)))) É por isso que Ele é o Professor) Ensina como não fazer)))))))))))))))))))))))

E é por isso que nós honramos ELE

 
Enquanto você mexe por aqui, os caras de lá encontraram o Graal:

O GRAIL
 
Daniil Stolnikov:
Enquanto você mexe por aqui, os caras de lá encontraram o Graal:

O GRAIL
Eles os encontram o tempo todo)
 
stranger:
Eles os encontram o tempo todo)
Estou particularmente satisfeito com o gráfico do dente de serra de seus retornos. O mais interessante é que o fim do espigão é sempre mais alto do que o início))

Então, você está aqui sentado contando dinheiro, coçando a barba. E aqui eu apenas empurro o robô e não me importo para onde vai o preço
Razão: