FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1708

 
iIDLERr:
Maldição! eu dei uma cambalhota. se alguém seguir meus postos, besteira, eu prometi uma saída por cima. você pode sentar três figos, como Mito, mas unis, maldição, unis.
Haverá um trator no canil?)))
 
Lesorub:

com pressa, levando nosso tempo...


Estas fotos são sobre nada.
 
stranger:
Então, atrás da cabeça, algum pensamento?)))
Eu dei meus pensamentos como você fez antes)) Exceto que eu acho que pode acontecer que você tenha mexido novamente com os níveis )))) A libra é muito cedo.
 
stranger:
Estas fotos não são nada.

O quê? O verde...

se for vermelho, nós o venderemos...

 
Daniil Stolnikov:
meus pensamentos como você fez antes )))) Exceto que pode acontecer que você esteja novamente confundido com os níveis )))) A libra é muito cedo.

Eu não o enviei a lugar algum, apenas fechei as vendas e não coloquei os pés no mercado por três semanas.

Lesorub:

O que há? É verde...

se for vermelho, venderemos...

Dê o dinheiro ou beba-o e não se preocupe com isso.

 
stranger:

Eu não o enviei a lugar algum, apenas fechei as vendas e não fui ao mercado durante três semanas.

Dê o dinheiro de uma vez ou beba-o e não se preocupe com isso.

Bem, o que é isso?

Por que assim por três semanas?
 
stranger:

Eu não o enviei a lugar algum, apenas fechei as vendas e não fui ao mercado durante três semanas.

Dê o dinheiro de uma vez ou beba-o e não se preocupe com isso.

três semanas - por quê?

 
Porque três.
 
Zogman:
três semanas - por quê?

Zogman, se você é um analista e não sabe o que acontece quando os futuros e as opções expiram, fico sem palavras. Uma vez você me perguntou se eu sou mais legal ou não do que os analistas de bancos famosos. Eu lhes direi. Eles não são ninguém e seu nome não é ninguém mesmo.
 
stranger:
Zogman, se você é um analista e não sabe o que acontece quando os futuros e as opções expiram, não tenho palavras. Você me perguntou se eu sou mais legal ou não do que os analistas de bancos famosos. Eu lhes direi. Eles não são ninguém e seu nome não é nada.
Você é um otimista.
Eu não sei de nada.
Mas eu quero descobrir se não há ninguém ao meu redor para conversar, ou se é muito complicado.


ps
mas esses analistas estão ganhando muito dinheiro

Ou eu estou errado?
Razão: