FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 66

 
O velho está sendo atacado, e ele não sabe o que fazer com suas batatas Ele queria colocá-las aqui
 
stranger:

Zogman, eu posso sentir que você nunca negociou em um simples bazar)))

Imaginemos então um bazar, um bando de vendedores de batatas, todos eles têm um preço de cerca de dez moedas por quilo, são caros, muito caros, não há compradores, e há silêncio.

E agora imagine que existe um criador de mercado. Ele deve agir como contraparte da transação se a outra parte estiver ausente. E ele compra dez rublos de todos os que querem vender. Aonde isso leva? O preço sobe para 11. O que acontece em seguida? As pessoas, vendo que amanhã pode ser ainda mais caro, a pressa de comprar, o preço é 12, 13, 14, o comprador vai. O estoque de batatas está ficando baixo. Quem os vende por 12, 13, 14, 15? O mesmo MM que compra a 10-11, ele tem liquidez, ou seja, quando os vendedores ficam sem batatas, ele desconta o seu, o volume sobe. И? E depois? O preço despenca. Tanto por amor).

o ponto chave é "o preço sobe para 11" - por quê? o preço era 10, também pode descer para 9 - mm será um prejuízo...

e por sua lógica se era 9 então se tornará 8 e depois 7 ....

Negociando na rua, fiz uma pergunta no fórum sobre como funciona o trocador - ninguém pode negar isso também, mas todos estão torcendo os polegares obviamente ...

estranho,

Não entendo como funciona um simples trocador baseado em Moscou (o algoritmo por etapas - o que se espalha, onde se sobrepõem muitas opções - escrevi em detalhes).

- eu não entendo - você pode me falar sobre isso ou é um conhecimento super secreto?

o trocador é Forex em miniatura - ele é um provedor de liquidez para nós, pessoas comuns ...

 
http://moex.com/s722

Isso é só uma coisinha a mais. Mastigue isso).

Vou para a floresta.
Московская Биржа - Рынки - Маркет-мейкинг
  • www.moex.com
Маркет-мейкер  за плату поддерживает цену и (или)  спрос, и (или) предложение, и (или) объем торгов в отношении срочных контрактов путем подачи и одновременного поддержания двусторонних котировок. Маркет-мейкер не имеет преимуществ перед другими участниками торгов в части выставления и исполнения заявок. С параметрами обязательств...
 
GopFX __:
http://moex.com/s722

É apenas um acréscimo a isso. Mastigue ))))

Estou indo para a floresta.

++++++++++++++++++++++++ mais uma pessoa que escreveu algo concreto com um link para os fatos ! Eugenia e Danila são ótimas!

Ps Eu escrevi sobre isso, mas não havia nenhum link - Danila o encontrou

 
Zogman:

ponto-chave "o preço sobe para 11" - por que ? o preço era 10, também pode descer para 9 - mm será com prejuízo ....

e por sua lógica se era 9 então se tornará 8 e depois 7 ....

Negociando na rua, fiz uma pergunta no fórum sobre como funciona o trocador - ninguém pode negar também, mas todos estão torcendo o polegar e é óbvio para eles ...

estranho,

Não entendo como funciona um simples trocador baseado em Moscou (o algoritmo por etapas - o que se espalha, onde se sobrepõem muitas opções - escrevi em detalhes).

- eu não entendo - você pode me falar sobre isso ou é um conhecimento super secreto?

o trocador é Forex em miniatura - ele é um provedor de liquidez para nós, pessoas comuns ...

Se você nem entendeu, o que está fazendo aqui?

Os bancos ficaram sem cambistas agora?)))

Em geral, portanto, as regras de negociação de qualquer coisa e em qualquer lugar são SEMPRE as mesmas.

E o resto está à sua inteira disposição. Tchau)

iIDLERr:
Eles estão por todo o Velho, e ele não sabe o que fazer com suas batatas Ele queria colocá-los aqui

Sim, comi - eles não comem, seus dentes ainda não cresceram e é pouco provável que o façam)))

 
GopFX __:
http://moex.com/s722

Isso é só uma coisinha a mais. Mastigue isso).

Eu vou para a floresta.
Só não é interessante lá, há páginas muito mais interessantes)
 
Ishim:

A única diferença aqui é que eu traço uma linha para o movimento futuro da moeda (especificamente o euro) e eles traçam uma linha para o movimento futuro da moeda.

seguindo as pegadas, por assim dizer, de ..... ir em frente...

Ótimo

E o que você está fazendo lá? ))))

 
Zogman:

++++++++++++++++++++++++ mais uma pessoa que escreveu algo concreto com um link para os fatos ! Eugenia e Danila são ótimas!

Ps Eu escrevi sobre isso, mas não havia nenhum link - Danila o encontrou

Você está brincando!))))) Você recebeu o link há muito tempo)))) Bata em mim!
 
iIDLERr:
Eles saltaram sobre o Velho e ele não sabe o que fazer com suas batatas Ele queria vendê-las aqui
E eles ainda estavam vendendo na esquina... e amanhã eles disseram que os preços do gás subiriam...
Vamos ver se isso afeta o preço das batatas))))
 
Nestradamus:

Já estou acostumado a este tipo de aborrecimento...

Para onde foi o poderoso Stolnik? Lavando-se em um balneário ou em uma emboscada?

É como disse Strange: "Eu sei disso, você faz suposições".
Razão: