FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 73

 
iIDLERr:
Olhando para alguns PAMMs....
Lendo as linhas...
Desvanecendo a libido...
 
Zogman:

Danila, eu também descobri isso:

vê a diferença entre um limite e uma parada?

Provavelmente sim - uma parada é executada de acordo com o mercado, e um limite está em um determinado lugar

certo ?

Se uma ordem de parada é uma ordem de limite enorme em XXX, ela impede que o preço se mova mais alto e permite que o preço flutue nessa direção o tempo que você quiser,

e se alguém estabelecer um limite ENORME em XXX, isso causará imediatamente um colapso de preços - porque o volume inteiro atingirá o mercado e comerá o copo até comê-lo todo.

Stop - no mercado. Limite - ao preço indicado ou com um deslize positivo. E a rapidez com que será executado e afetará as flutuações.
 
stranger:
É o alfabeto).
O alfabeto é um alfabeto de paus e cruzes e zeros, ou seja, paroquial de 3ª série).
 
Nikolai Romanovskyi:
O alfabeto é varas, cruzes e zeros, já é de grau paroquial 3))))
Von, eu dei uma pá aos caras e disse-lhes para cavarem neste lugar, e eles cavaram sobre o jardim e começaram a cavar o dos vizinhos))))
 
stranger:
Von, eu dei uma pá aos caras e disse-lhes para cavarem neste lugar, mas eles já cavaram todo o jardim e começaram a cavar nos vizinhos")))
Estou chocado, de verdade, na parte de trás da minha cabeça))
 
stranger:
Eu coloquei uma pá nas mãos dos caras e lhes disse para cavarem neste lugar, e eles já cavaram todo o jardim e começaram a cavar o do vizinho))))
Eu gosto de cavar.
 
Zogman:

Danila, eu também descobri isso:

vê a diferença entre um limite e uma parada?

Provavelmente sim - uma parada é executada de acordo com o mercado, e um limite está em um determinado lugar

certo ?

Se uma ordem de parada é uma ordem de limite enorme em XXX, ela impede que o preço se mova mais alto e permite que o preço flutue nessa direção o tempo que você quiser,

e se alguém estabelecer um limite ENORME em XXX, isso causará imediatamente um colapso de preços - porque o volume inteiro atingirá o mercado e comerá o copo até comê-lo todo.

OH )))) Por que estou fazendo um grande negócio com isso)))) )))) Foi sugerido a você há um mês para fazer um bot no copo. (cantar) Queimar (cantar))
 
Vizard_:
OH )))) Do que eu estava falando? ))) Você foi oferecido para fazer um bot em um copo há um mês). Burn))))
Por que eu olharia para o limite, é uma perda de tempo, olhar para as ordens reais
 
Nikolai Romanovskyi:
Por que um limite não é nada, olhe para as ordens reais
De jeito nenhum, há limitadores e se o preço atingir, se você não o remover, há volume imediato)
 
Vizard_:
OH )))) Do que eu estava falando? ))) Você foi oferecido para fazer um bot em um copo há um mês). Burn))))
ok, você estaria apenas bebendo, ele é um comedor de vidro.
Razão: