FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 62

 
forexman77:

Você deveria ao menos me mostrar o que ler. Há muitas coisas para ler, mas temo que não haja tempo suficiente para fazê-las todas.

Você pode escrever para mim pessoalmente.

Oh, e eu acho que isso é o suficiente.

O que devo escrever, uma biografia, um livro de memórias?)

 
stranger:

Ali, e acho que isso é o suficiente.

O que escrever, uma biografia, um livro de memórias?))

Onde você pode aprender algo que vale a pena.

A propósito, os níveis das chamadas e amplamente cotadas opções nos fóruns provavelmente coincidem bem com o perfil do mercado. Talvez você pudesse olhar aqui?

 
stranger:
E o que há para abrir, clique no link e baixe ou enfie o link em um balancim.

Sim, está tudo funcionando, não funcionou com taba, obrigado

ps

eu queria lhe perguntar mais uma coisa - quando você recebe muito dinheiro no mercado e não há oferta - não se esqueça de mim - eu sempre comprarei tudo de você Inglaterra ou austrália por 1 libra ))))))))

Eu sou um mm ))) Logicamente, a informação é boa para você, não é? Eu gostaria mais...

a questão das conchas é uma pedra em seu jardim - a moeda estrangeira é apenas uma mercadoria, assim como as conchas - o cb faz estoques de conchas, petróleo, bules - não sei se já ouviu falar disso - você provavelmente já ouviu falar...

 
Zogman:

1) pode fazer vendas de sua moeda - isto é claro - eu até dei links onde foi discutido

1a) a questão interessante é se ele fez ou não

1b ) se ele vende libras para apoiar o eur ( o fato de que ele pode vender o eur é mais fácil de acreditar )

2) Qualquer banco central de pleno direito tem uma cesta de moedas diferentes.

O Fed e o BCE não parecem ter um - por que deveriam ter?

A afirmação infundada de que "claro que sim" vai por água abaixo.

Se houver um link, então me dê.

- mas muito provavelmente a resposta não é zr - então não procure por ela - é mais complicado lá se você acredita nos laços de Eugenia

3) cada um tem uma interpretação diferente de mm

me dê sua definição para começar

4) então talvez o mm não se mova ou não faça nenhuma pose ?

5) é claro que depende de muitas coisas - há algo substancial a dizer? )))))

EURUSD

1b) Se o objetivo do BCE é evitar que o euro desça - então é bastante óbvio que o BCE apenas comprará o euro junto com outros instrumentos.

2) Estranho foi escrito acima, mas terá que dizê-lo novamente.

Quando o BCE (ou outro banco central) injeta bilhões de sua moeda no mercado para enfraquecê-lo, o que recebe em troca e para onde vai? ))))

3) Novamente, não há um conceito único de MM.

MM é um órgão regulador para reunir as transações.

MM é um player institucional no mercado com muito poder. São os bancos centrais dos países, assim como os principais bancos e fundos.

4) Meu entendimento é que a MM como um regulador - não movimenta o mercado, embora atue como contraparte de transações em certos pontos.

MM como um "dinheiro inteligente sob VSA" - e no meu entendimento estes são os maiores jogadores - sim, eles podem mover o mercado.

5) Ter acesso ao pregão da Bolsa de Valores de Londres (por exemplo).

Veja o mercado Level2 e calcule a partir dos contratos quanto dinheiro você precisa para mover um par por 1 pip.

Eu não estou interessado nesse tipo de coisa.

 
Zogman:

Sim, está funcionando, não funcionou com taba, obrigado

ps

eu queria lhe perguntar mais uma coisa - quando você coloca muito dinheiro no mercado e não há oferta - não se esqueça de mim - eu sempre comprarei tudo de você Inglaterra ou austrália por 1 libra ))))))))

Eu sou um mm ))) Logicamente a informação é boa para você, não? eu gostaria mais...

a questão das conchas é um assunto sério para você - a moeda estrangeira é apenas uma mercadoria, assim como as conchas - a cb está estocando conchas, petróleo, chaleiras - não sei se você já ouviu falar sobre isso...

Euros que você me venderá esta semana. Não estou interessado em quanta moeda é necessária para qualquer movimento, não é isso que estou vendo.
 

Eu mal consegui passar pelo debate de ontem... Lembro-me que há dois anos houve um grande debate sobre quem estava dirigindo o preço - especuladores ou homens de negócios. Eles nunca chegaram a um consenso. E hoje eu vejo que a maioria dos comerciantes locais vê os especuladores como o motor. Como se metade do mundo estivesse sentada na frente de seus monitores e esperando por uma boa jogada.

Mas então quem é o paciente? Quem paga por tudo? Os especuladores?

Imaginemos a situação absurda. Dois especuladores de moeda em um lugar isolado. Seu preço vai mudar? - Não. Porque o lucro deles está na mudança do último... quem descobrir para onde ele irá, ganhará dinheiro. E eles descobriram que não haveria mudanças (o sugador está isolado), e o comércio se torna sem sentido.

Naturalmente, o produtor e o consumidor são os "sugadores". Eles não têm a oportunidade de esperar por uma taxa mais lucrativa. Um não pode parar a produção sem se machucar, o outro tem que comer todos os dias.

O espéculo é um parasita em essência. Ele não produz nada, ele vive do sustento de "otários". E os parasitas têm uma alta taxa de mortalidade e pequenos volumes, porque se uma pulga fosse maior que um cão... não haveria cães.

Do exposto, surge um quadro de petróleo - o preço não é impulsionado por especuladores e a análise de seus vôos não ajudará a determinar a direção.

 
Nestradamus:

Eu mal consegui passar pelo debate de ontem... Lembro-me que há dois anos houve um grande debate sobre quem estava dirigindo o preço - especuladores ou homens de negócios. Eles nunca chegaram a um consenso. E hoje eu vejo que a maioria dos comerciantes locais vê os especuladores como o motor. Como se metade do mundo estivesse sentada na frente de seus monitores e esperando por uma boa jogada.

Mas então quem é o paciente? Quem paga por tudo? Os especuladores?

Imaginemos a situação absurda. Dois especuladores de moedas em um lugar isolado. O preço deles mudaria? - Não. Porque o lucro deles está na mudança do último... quem descobrir para onde ele irá, ganhará dinheiro. E eles descobriram que não haveria mudanças (o sugador está isolado), e o comércio se torna sem sentido.

Naturalmente, o produtor e o consumidor são os "sugadores". Eles não têm a oportunidade de esperar por uma taxa mais lucrativa. Um não pode parar a produção sem se machucar, o outro tem que comer todos os dias.

O espéculo é um parasita em essência. Ele não produz nada, ele vive do sustento de "otários". E os parasitas têm uma alta taxa de mortalidade e pequenos volumes, porque se uma pulga fosse maior que um cão... não haveria cães.

Do exposto, surge um quadro de petróleo - o preço não é impulsionado por especuladores e a análise de seus vôos não ajudará a determinar a direção.

Se não houver especuladores, a liquidez entrará em colapso. Afinal de contas, há um benefício neles.
 
-Aleks-:
Zogman - jovem, eu realmente não queria discutir sobre mm com fantasistas. Acho que não há MM na FOREX - este mercado é super líquido como está. Quanto ao FMI, é claro que ele existe nos EUA - não faz muito tempo que li que houve uma auditoria sobre este assunto e houve um escândalo, pois houve uma grande discrepância entre os fatos e o relatório .... talvez mexericos, mas o fato do armazenamento do ouro, inclusive da Alemanha, é inegável.

obrigado

Há um mm - no site+instrumento e mais de um - só que não é o mm que todos os conhecedores estão dublando preto, o que leva todo o seu dinheiro,

aqui está um exemplo - metalinvestbank usado para fazer MM na bolsa de moscovo- a informação oficial está disponível em algum lugar no site da bolsa de valores - ele fez, e agora ele parou

a troca paga dinheiro por MM (o desconto é chamado) e todos que têm um cérebro podem fazer MM e receber dinheiro por ele

A troca exige - stop-loss bilateral no mercado com um spread abaixo de XX e stop-loss quase continuamente - XX% de tempo - X

você preenche estas condições - ganhe 20 mil libras por mês -

informações oficiais - os contratos estão no site de intercâmbio, acho

caras inteligentes em equipes de 3-7 pessoas fazem isso e recebem seus 20 K por mês por um instrumento - e há muitos instrumentos - moedas, metais, ações, opções

e eles não tomam posições - mais ou menos - bem, eu não sei todos os seus segredos - mas é assim

reservas de ouro - isso mesmo, estou no registro - quis dizer reservas em moeda estrangeira -

não há informações de que o fsr tem euros, a ue tem libras

não precisamos deles (se apenas em casos extremos).

e como evgeniya escreveu ali eles negociam e fazem swaps de moedas em vez de segurar euros

 
Zogman:

obrigado

há um mm - no site+instrumento e mais de um - só que não é o mm que todos os conhecedores estão dublando preto que tira todo o seu dinheiro deles,

aqui está um exemplo - metalinvestbank costumava fazer MM na bolsa de moscovo- há informações oficiais no site da bolsa de valores - fez, e agora parou

a troca paga dinheiro por MM (o desconto é chamado) e todos que têm um cérebro podem fazer MM e ser pagos por ele

A troca exige - stop-loss bilateral no mercado com um spread abaixo de XX e stop-loss quase continuamente - XX% de tempo - X

você preenche estas condições - ganhe 20 mil libras por mês -

informações oficiais - os contratos estão no site de intercâmbio, acho

caras inteligentes em equipes de 3-7 pessoas fazem isso e recebem seus 20 K por mês por um instrumento - e há muitos instrumentos - moedas, metais, ações, opções

e eles não tomam posições - mais ou menos - bem, eu não sei todos os seus segredos - mas é assim

reservas de ouro - isso mesmo, estou no registro - quis dizer reservas em moeda estrangeira -

não há informações de que o fsr tem euros, a ue tem libras

não precisamos deles (se apenas em casos extremos).

e como evgeniya escreveu ali eles negociam e fazem swaps de moedas em vez de segurar euros

 
forexman77:
Se não houver especuladores, a liquidez entrará em colapso. Afinal de contas, há um benefício para eles.
De onde vem esta conclusão? Se não houver liquidez, o preço muda e a liquidez é restaurada. Esse é o mercado...
Razão: