Da teoria à prática - página 864

 
Alexander_K:

A Rena provavelmente está certa - você tem que negociar somente com base na tendência . Ou seja, ao contrário - entrar em um comércio quando o excesso for >20...

E então quando sair dele? Ehhhhh.... Essa é uma história muito, muito diferente....

Foi o que escrevi, também, que você tem que trabalhar na tendência. Em qualquer sistema, você deve limitar as perdas e não esperar sobreviver. Em qualquer sistema, há casos em que o preço pode ir contra você e em tais casos você tem que parar as perdas antes que elas se tornem grandes demais.

É claro que é difícil fazer um sistema lucrativo com paradas curtas. Então, pelo menos limite a perda ao nível de drawdown máximo, obtido durante os testes no último ano+20%, como eu faço. Por exemplo: máximo drawdown nos testes ao longo do último ano = 10%. Isso significa que fecharemos o prejuízo em 12%.

 
Alexander_K:

O dia em que não é você que tem o Graal, mas o Graal que o tem:

Adeus, senhores! Estou farto de ficar envergonhado....


É uma vergonha fugir do fórum, antes de um ano de chamar todos de bobos.

Não se deve ser preguiçoso, mas pensar bem e ouvir conselhos.

 
Evgeniy Chumakov:


É uma pena fugir do fórum e chamar todas as crianças burras por um ano antes de fazer isso .

Basta pensar bem, seguir os conselhos.

Como isso é uma vergonha? É o seu próprio negócio. O que quer que ele queira, é o que ele faz.

Acho que ele não vai durar muito, ele vai voltar. Não é sua primeira vez). Onde ele vai sair do seu cio?)

 
Yuriy Asaulenko:

Por que isso é uma vergonha? É o seu próprio negócio. O que quer que ele queira, é o que ele faz.

Acho que ele não vai durar muito, ele vai voltar. Não é sua primeira vez). Para onde ele irá do cio?)

Sim, o forex não deixa suas vítimas irem tão facilmente. É tão difícil de fazer quanto desistir de uma gangue).

 
Evgeniy Chumakov:


É uma pena fugir do fórum e chamar todas as crianças burras por um ano antes de fazer isso .

Não se deve ser preguiçoso e pensar sobre isso, ouvir os conselhos.

Um fraco na selva não é um sobrevivente).

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

sibirqk, 2018.12.07 13:18

Que sádico você é! Você pode ver que a conta demo se esgotará em algumas semanas, no máximo em um mês quando as tendências estáveis começarem.


Bem aqui estamos nós, passaram exatamente duas semanas, as tendências começaram e a conta está esgotada.

 
Dmitriy Skub:
O engraçado é que tudo isso poderia ter sido facilmente evitado. Adeus, tio!))
Há quinze dias, você o exortou a mudar para real.
 
sibirqk:
Há quinze dias, você o exortou a se tornar real.

Depois leia o resto do que eu pedi também. Você pode até me citar.

Para ser honesto, estou farto de repetir a mesma coisa. O homem não percebe.

 
Alexander_K:

O dia em que não é você que tem o Graal, mas o Graal que o tem:

Adeus, senhores! Estou farto de me envergonhar....

Vamos lá, ainda não é um menos. Acalme-se um pouco e espere que a busca do graal continue
Fica pior, mas com menos freqüência...

 

Ninguém jamais ganhará dinheiro com estatísticas.

Como dito acima, ele foi testado e testado muitas vezes.

Razão: