O auto-engano do comerciante: desconfiança em relação aos atacantes. - página 13

 
Youri Tarshecki:

Digamos que você tenha determinado o mínimo com um "montecarl". COMO LONGO TEM que ser sua história? COMO LONGO deve ser sua história? Até mostrar uma maneira real de calcular o corte de otimização - tudo dito é apenas uma forma de SAMOUBMAN e lirismo sobre tópicos de conhecimento comum. As ações, eu já disse, não o poupam da adaptação. Toda sua lógica leva a apenas uma solução - teste em TODO o histórico. No entanto, você se limita a isto. Por quê? Se você não precisar de avanços - teste em todo o histórico disponível e sua "validade estatutária" será máxima.

Meu caminho é simples, eu comparo a soma dos adiantamentos obtidos na mesma trama, mas com passos diferentes. O melhor resultado dá a melhor etapa de teste. E com o que você está se comparando?

De forma alguma, o tipo de eqvity não é uma condição suficiente. Foi mostrado anteriormente por mim que um eqiti chique, pode ser o resultado de um ajuste. E seu atacante sentirá a falta de um TS tão adequado. Um exemplo simples: o teste de avanço com período de 1 ano este TS será aprovado, porque a qualidade geral de equidade da estratégia é bastante alta:


Até mesmo o avanço semestral passará. Mas isto não o torna mais doce, porque o TS é um TS adaptado.

 
Youri Tarshecki:


Meu método é simples, eu comparo a soma dos adiantamentos obtidos no mesmo terreno, mas em etapas diferentes. O melhor resultado dá a melhor etapa de teste. Como não quero um raciocínio abstrato, mas para maximizar os lucros, eu comparo os lucros que os atacantes mostram. E com o que você está se comparando?

É um ajuste manual, demorado, mas é um ajuste. A largura da zona de retaguarda é grossista, a função alvo é lucro futuro. Isto é, ao passar por várias opções você encontra a melhor na história, mas como você pode ter certeza de que esta periodicidade (embutida na largura da janela mais traseira escolhida) é um padrão e fará sentido no futuro?
 
Merda, sim, pegue a cola dos atacantes ao longo da história e analise-a.
 
омбинатор:
O inferno sim, pegue a cola do avante em toda a história e analise-a.

"Colar os atacantes juntos" já é mais interessante. E como você vai colar os atacantes juntos? À mão? Não há nenhum software conhecido que possa fazer isso automaticamente.

 
Youri Tarshecki:

Por esta lógica, o melhor tipo de otimização é nos últimos 20 anos. Melhor ainda, mais de 100. A natureza da tabela de preços tende a mudar com o tempo. A seleção da profundidade da história é um tópico à parte. Mas deve haver muitos avanços - isso é certo.

347
Avals 2015.07.28 12:12 RU
Youri Tarshecki:


Meu método é simples, eu comparo a soma dos adiantamentos obtidos na mesma trama, mas com etapas diferentes. O melhor resultado dá a melhor etapa de teste. Como não estou procurando por raciocínios abstratos, mas por lucro máximo, estou comparando o lucro que os atacantes mostram. E com o que você está se comparando?

Youri Tarshecki: É um cálculo manual, demorado, mas preciso. A largura da área de retaguarda é grossista, a função alvo é lucro futuro. Isto é, ao passar por diferentes opções você encontra a melhor na história, mas como você pode ter certeza de que esta periodicidade (embutida na largura da janela mais traseira escolhida) é um padrão e fará sentido no futuro?
O TS deve se ajustar automaticamente à natureza mutável do mercado. A constante ultrapassagem dos parâmetros não resolverá o problema https://www.mql5.com/en/charts/3755939/eurusd-m5-e-global-trade
Chart EURUSD, M5, 2015.07.31 03:35 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.31 03:35 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.31 03:35 UTC.
 
Youri Tarshecki:

"Colar os atacantes juntos" já é mais interessante. E como você vai colar os atacantes juntos? À mão? Nenhum software que possa fazer isso automaticamente é conhecido.

Eu não vou :) Eu recebo a cola imediatamente. Sim, é muito mais difícil, sim, eu tenho que escrever um motor, que emula otimização, mas obtenho resultados imediatos, nos quais posso confiar quase que instantaneamente.
 
Комбинатор:
Eu não vou :) Eu pego a colagem imediatamente. Sim, é muito mais difícil, sim, você tem que escrever um motor que emule a otimização, mas você obtém resultados em que pode confiar quase imediatamente.
E o que você quer dizer com "emular" a otimização? Isto é, o clicker apenas clica no terminal MT, mas depois apenas as imagens podem ser coladas. Ou otimizar com um programa de terceiros que duplica o trabalho do otimizador?
 
Yousufkhodja Sultonov:
O próprio TS deve adaptar-se à natureza mutável do mercado. A constante ultrapassagem dos parâmetros não resolverá o problema https://www.mql5.com/en/charts/3755939/eurusd-m5-e-global-trade
A análise prospectiva não é um exagero de parâmetros, é uma simulação de um futuro não otimizado, apenas projetada para descobrir o quão bem o sistema se adapta.
 
Youri Tarshecki:
E o que significa "emular" a otimização?

Isto significa um mecanismo que otimiza os parâmetros EA necessários durante o backtest de acordo com o princípio que você deseja.

Como resultado, o próprio backtest se torna uma colagem para frente.

 
Комбинатор:

Isto significa um mecanismo que otimiza os parâmetros EA necessários durante o backtest de acordo com o princípio que você deseja.

Como resultado, o próprio backtest se torna uma colagem para frente.

Isto soa muito incrível. Qualquer que seja o parâmetro de retaguarda que funcione, ele não pode se transformar em um forward, especialmente vários parâmetros, porque se você otimizar apenas um parâmetro, ele não é um forward.
Razão: