O auto-engano do comerciante: desconfiança em relação aos atacantes. - página 17

 
Avals:

é tudo sofisticado de curwafitting. Se tal tema fosse lucrativo, você teria que competir com um monte de quants com super recursos de grandes fundos. Nenhum peixe lá))) A menos que você crie inteligência artificial))

Como será que você sabe sobre quants e super recursos de grandes fundos? Você trabalha em um fundo desse tipo? Com eles tudo é mais prosaico - conseguir um limite, comprar e segurar. E você não precisa de inteligência artificial para gerar opções. Precisamos de um algoritmo bastante simples, especialmente porque o conjunto de soluções MT é bastante limitado, embora, é claro, não seja pequeno.
 
Yuri Evseenkov:
A tarefa me parece ser muito intensiva em recursos. Você tem seu próprio testador ou você usa um interno?
Sim, um testador de MT normal, apenas conduzido pelo testador automático. Nenhum outro recurso especial além de 10 núcleos de computadores. Você pode cobrar quantas variantes quiser, se quiser. Outra questão é que você mesmo ainda tem que analisar os resultados futuros. Mas se quisermos automatizar esta parte, podemos escrever um programa que modelará os Expert Advisors a partir de "tijolos" e, de acordo com o princípio de feedback, realizar a evolução desses EAs. O problema é que até agora não consigo escrever os resultados das corridas em um arquivo separado. Para ser mais exato, posso fazê-lo por meio do clicker, mas é uma escrita de trabalho intensivo e não há necessidade urgente neste campo.
 
Youri Tarshecki:
Como será que você sabe sobre os quants e os super-recursos dos grandes fundos? Você trabalha em um fundo desse tipo? Tudo é mais prosaico com eles - conseguir um limite, comprar e segurar. E você não precisa de inteligência artificial para gerar opções. Precisamos de um algoritmo bastante simples, especialmente porque o conjunto de soluções MT é bastante limitado, embora, é claro, não seja pequeno.
Eu falei com pessoas que trabalham neles)
 
Avals:
conversando com pessoas que trabalham neles)
E como eles utilizam esses super recursos?
 
Youri Tarshecki:
E como eles utilizam esses super recursos?

diferente))).

Meu ponto é que a idéia de auto-geração de estratégias lucrativas ou mesmo de auto-adaptação leva a monstruosidades curvafitting de vários níveis.

A otimização faz sentido como uma ferramenta de pesquisa de mercado, não para autogeração ou auto-adaptação. imha

 
Avals:

diferente))

Meu argumento é que a idéia de autogerar estratégias lucrativas ou mesmo de auto-adaptação leva a monstruosidades curvafitting de diferentes níveis.

A otimização faz sentido como uma ferramenta de pesquisa de mercado, não para autogeração ou auto-adaptação. imha

Isto novamente está confundindo com técnicas de ajuste. Qualquer mecanização da mão-de-obra nunca esteve em desvantagem, é um processo objetivo e se uma idéia pode ser formalizada, mais cedo ou mais tarde as máquinas o farão.
Razão: