O auto-engano do comerciante: desconfiança em relação aos atacantes. - página 9

 
Youri Tarshecki:
Eu verifico todas as variantes. Agora, eu executo 12 segmentos com 12 forward e vejo o resultado geral. Se a maioria de seus forward não for satisfatória, você não deve usar esta EA, ela deve ser refeita. Ao refazer a EA e, ao mesmo tempo, obter informações sobre os encaminhamentos, você pode entender se está indo na direção certa.

O que há no final da estrada? Um graal que funciona 24 horas por dia e o ano inteiro em todos os instrumentos e TFs?

Todos sabem que o mercado tem suas próprias características distintivas em momentos diferentes. Como pode o futuro responder à pergunta "quando ligar a EA"? É hoje? Ou é o mercado errado?

 
Yuri_Evseenkov:


Todos sabem que o mercado tem características diferentes em momentos diferentes.

O que você quer dizer com isso?
 
Дмитрий:
O que você quer dizer com isso?

Por exemplo, a natureza do mercado ("Vender em maio comprar em setembro" - um velho ditado da bolsa de valores), a volatilidade durante as férias, antes (depois) do lançamento de notícias importantes.

Se você não incluir isto no código, então você deve verificar o verso em maio e agosto e o avanço em setembro.

 
Yuri_Evseenkov:

Por exemplo, a natureza do mercado ("Vender em maio comprar em setembro" - um velho ditado da bolsa de valores), a volatilidade durante as férias, antes (depois) do lançamento de notícias importantes.

Se você não levar isso em conta em seu código, o uso de retrocesso em maio ou agosto e o encaminhamento em setembro seria incorreto.

Arbitragem sazonal? Nyu-nyu.....

Acho que Roman fez isso em 4

 
Дмитрий:

Arbitragem sazonal? Nuh-uh.....

Acho que Roman o fez no 4.

O que é isso e quem é isso?
 
Yuri_Evseenkov:
O que é isso? E quem é?

Este é o fórum da MQL5, e há o Fórum 4. Havia toda uma linha dedicada a este tópico, e acho que foi dirigida por Roman

Não me lembro de seu nome, mas parece ser "Spread trading in....".

 
Дмитрий:

Este é o fórum da MQL5, e há o Fórum 4. Havia toda uma linha dedicada a este tópico, e acho que foi dirigida por Roman

Não me lembro de seu nome, mas acho que era "Spread trading in....".

Eu não consegui encontrar nada. Em poucas palavras, o que é "arbitragem sazonal"?
 
Yuri_Evseenkov:
Eu não consegui encontrar nada. Em poucas palavras, o que é "arbitragem sazonal" ?

http://forum.mql4.com/ru/28176/page253

Leonid553

Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
 
Дмитрий:

http://forum.mql4.com/ru/28176/page253

Leonid553

Obrigado. Interessante. Convencidos de que, se você fizer um avanço, você tem que levar em conta as características sazonais.
 
Yuri_Evseenkov:
Obrigado. Interessante. Convencidos de que se você fizer um avanço, você tem que levar em conta as características sazonais.

Você não pode fazer um ajuste sazonal. Você pode fazer um EA. E depois tente comparar as variantes com e sem avanço. Eu tentei uma vez e não me revelou nenhum padrão sazonal. Experimente e veja se funciona.

Por que deveria funcionar? Crises, guerras, mudanças de governo e inadimplências acontecem sempre que eles querem.

Razão: