Impulso - página 45

 
Karputov Vladimir:
Para onde ir?
Não há como ir sem ftp?
 
new-rena:
Você não pode fazer isso sem ftp?
Sim, não há como. Eu não tenho a capacidade de manter um terminal local 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto coletar carrapatos em hospedagem compartilhada e enviá-los via ftp é uma boa opção.
 
Karputov Vladimir:
Sim, não há como. Eu não tenho a capacidade de manter um terminal local 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto coletar carrapatos em hospedagem compartilhada e enviá-los via ftp é uma boa opção.
Na verdade, é um problema comum. Há muito tempo que eles não conseguiam criar um arquivo comum de história de carrapatos para todos.
 
Karputov Vladimir:
Sim, não há como. Eu não tenho a capacidade de manter um terminal local 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto coletar carrapatos em hospedagem compartilhada e enviá-los via ftp é uma boa opção.
Teria sido difícil para mim fazer um pedido particular? Mais uma vez eu teria coletado o máximo possível. Meu computador está funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há algumas pausas, mas ainda assim...
 

É necessário um sistema de filtragem por pulso.

 
Veniamin Skrepkov:

Você precisa de um sistema de filtragem de pulso.

Onde está o impulso? Entenda que o que você vê no passado - ao olhar para a imagem dos bares e o que está acontecendo neste momento em particular com o preço - não é de todo a mesma coisa.

Para sua foto - por favor, me dê dados de carrapatos.

 

Boa noite, Vladimir

"Entenda que o que você vê no passado - quando você olha a foto das barras e o que está acontecendo neste momento em particular com o preço - não é de todo a mesma coisa. "

Nos estudos de dados históricos e modelagem de diferentes situações são realizados - o objetivo é encontrar uma analogia (a história se repete) , eu exponho os "momentos de preço" que eu acho que você pode prestar atenção (dentro do ramo),

E noto que a definição de impulso ainda não foi formada e quaisquer variações têm um lugar (com a exceção de um completo absurdo).

Eu escrevi que não tenho um colecionador de carrapatos e sou guiado pela "propagação", mas é bom que você tenha um, no sentido de que se houvesse 50 pessoas com histórias de carrapatos aqui, uma "visão unilateral" ou uma abordagem unilateral seria formada.

 
Veniamin Skrepkov:

Boa noite, Vladimir

"Entenda que o que você vê no passado - quando você olha a foto das barras e o que está acontecendo neste momento em particular com o preço - não é de todo a mesma coisa. "

Nos estudos de dados históricos e modelagem de diferentes situações são realizados - o objetivo é encontrar uma analogia (a história se repete) , eu exponho os "momentos de preço" que eu acho que você pode prestar atenção (dentro do ramo),

E noto que a definição de impulso ainda não foi formada e quaisquer variações têm um lugar (exceto um completo absurdo).

Eu escrevi que não tenho um colecionador de carrapatos e sou guiado pela "propagação", mas é bom que você tenha um, no sentido de que se houvesse 50 pessoas com histórias de carrapatos aqui, uma "visão unilateral" ou uma abordagem unilateral seria formada.

tics e somente a IMPULSÃO com base neles é considerada aqui. Tudo o resto é fora de tópico.

Você já leu o ramo na íntegra?

Já foi escrito sobre isso - e resolveu o problema. Comece a lê-lo desde o início e você entenderá de que pulso estamos falando.

 
Veniamin Skrepkov:

Boa noite, Vladimir

"Entenda que o que você vê no passado - quando você olha a foto das barras e o que está acontecendo neste momento em particular com o preço - não é de todo a mesma coisa. "

Nos estudos de dados históricos e modelagem de diferentes situações são realizados - o objetivo é encontrar uma analogia (a história se repete) , eu exponho os "momentos de preço" que eu acho que você pode prestar atenção (dentro do ramo),

E noto que a definição de impulso ainda não foi formada e quaisquer variações têm um lugar (exceto um completo absurdo).

Eu escrevi que não tenho um colecionador de carrapatos e sou guiado pela "propagação", mas é bom que você tenha um, no sentido de que se houvesse 50 pessoas com histórias de carrapatos aqui, uma "visão unilateral" ou uma abordagem unilateral seria formada.

Pessoalmente, ainda não investiguei o efeito do alargamento do spread sobre a mudança da taxa de preços. Mas ainda assim, o principal "órgão investigado" são os carrapatos.
 
  1. O que é o momento em relação ao Forex?

Impulso, como eu o entendo, é um movimento unidirecional da taxa de câmbio de um par de moedas por unidade de tempo. Naturalmente, a menor unidade de um impulso é um tique. Portanto, a maioria dos desenvolvimentos dos comerciantes está no plano de estudar a estrutura dos carrapatos em um minuto, cinco minutos, ou prazos não-padronizados: dois minutos, etc.


2. É possível calcular a dinâmica durante um certo período de tempo sem calcular a média dos resultados em períodos de tempo passados?


Infelizmente, para automatizar o processo de trabalho com impulso em qualquer caso, é necessário utilizar os dados anteriores como ponto de referência. Mas tudo depende da abordagem.


3. Uma estratégia para trabalhar com impulso.


Pessoalmente, utilizo a abordagem probabilística para determinar o início de um impulso. Infelizmente, até agora não consegui encontrar consistência matemática na estrutura dos carrapatos na M1, então tenho que usar métodos grosseiros de observação. Por exemplo, um impulso é altamente provável após a saída do preço de um apartamento, etc.


Terei prazer em ler outros pensamentos de comerciantes praticantes sobre este tópico.

Razão: