EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2108

 
A imagem é linda, mas para que serve? Se mesmo você, o autor da foto, não vê nenhum uso nela, por que deveríamos precisar dela?
 
gip >>:
Картинка красивая, только вот какая от нее польза? Если даже ты сам, автор картины от нее не видишь никакой полезности, зачем она нам?


o benefício é que esta é a segunda onda, sendo a UE a mais inclinada nas últimas 3 horas, note - este é um padrão sem lacunas
 
O que o faz pensar que ela é a segunda e não a décima? Você tem uma janela de tempo limitada. Sem olhar para toda a estrutura, isso não significa nada. Além disso, é uma época rústica, não está claro onde colocá-la. Mostre-me a hora GMT lá, talvez faça mais sentido.
De qualquer forma, estou olhando para isso e ainda não entendo nada.
Esses índices de moedas são normalizados ou o quê?
 
gip >>:
С чего ты взял, что она вторая, а не десятая? У тебя же временное окно ограниченное. Без рассмотрения всей структуры это ничего не значит. К тому же время деревенское, непонятно что куда прицепить.


Bem, sobre o tempo que escrevi acima da margem esquerda 6 Moscou, então aos 10 min., eu apenas tomo de que - pelo meu gráfico, as moedas são negociadas por hedges, pois o euro e o franco foi um aumento bastante bom, a questão é: por quanto tempo a UE manterá sua paridade com as outras moedas?
ZS: o gráfico é bom = 3 horas +200pp (4 dígitos) em demonstração
 
Moscou é o centro dos mercados financeiros, eu vejo :)
Paridade é na verdade uma palavra, procure na wikipedia em algum lugar e veja o que ela significa.
 
Forte, quando é que já vamos cair?
 
Assim, as intervenções, agora o BCE e o banco suíço nos quebraram em todos os TA.
 
gip писал(а) >>
Assim, as intervenções, agora o BCE e o banco suíço quebraram todo o TA para nós.

gip, olá! Quais são seus objetivos a curto prazo para a ue? Por hoje...

 
gip >>:
Так ведь интервенции, сейчас ЕЦБ со швейцарским банком нам весь ТА поломали.

Tudo está funcionando bem :)

Também tenho o Eurobucks, que jurei não negociar +45 a 1.3015, acho que haverá um recuo agora, mas então podemos levar com segurança outros +40

 

Eu não tenho metas. Como posso competir com os bancos centrais? Este caso me parece impossível. Eu vou mostrar a reversão para baixo quando estas medidas de akhtung tiverem terminado.

Razão: