Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 11

 

Bem . desde que a questão dos carrapatos foi levantada aqui. Vou repetir e depois continuarei em outro tópico (há muitos desses tópicos no fórum ).

Então hipoteticamente imagine que temos um sinal de fluxo de dados + ruído (mas não diga que não há ruído no mercado, é claro, porque no fundo de toda a lista de dados distinguimos a parte útil, assim também esta parte útil depende da completude dos dados). Conhecemos tanto o sinal como o ruído. Como o componente de ruído é grande, então vamos assumir tal esquema que o sinal está enterrado no ruído e não pode ser discernido, mas em alguns lugares ele ainda está acima do ruído.

Pelo menos parcialmente podemos julgar sobre o sinal por tais momentos.

Além disso, vou lhes dar um exemplo sobre o quadro, mas não o critiquem, minha hipótese é de entrar ou não em carrapatos.

1 - Por um lado acredita-se que os carrapatos podem melhorar a precisão, mas você pode passar sem eles, ou seja, grosso modo, o sinal ainda é reconhecível em ff mais antigo. Neste caso, podemos esquecer os carrapatos e usar barras (tenho algumas dúvidas, pois ainda não as verifiquei todas).

2 - Mas eu tenho problemas com o momento seguinte. E se o sinal puder ser reconhecido apenas na menor taxa de amostragem (ignorar a análise de múltiplas moedas ou análise um par) em princípio, e se o sinal puder ser reconhecido apenas em determinadas taxas de amostragem e mudar de fase, acima da qual o sinal é simplesmente enterrado e não é possível reconhecer. A foto mostra a evolução do processo com a menor taxa de amostragem (foto A) e com a maior taxa de amostragem (foto B) - o vermelho é o sinal e o preto é o sinal+ruído (não muito boas fotos, mas a idéia é clara). É óbvio que o sinal desaparece sem poder ser recuperado mesmo com pequenas interferências. Tudo é perturbado com certeza e tudo voa para o forno (fuck e minha esperança de uma vida fácil sem carrapatos), se o teorema de Kotelnikov for violado + além disso, tanto o período como a freqüência estão flutuando.

Tudo isso me faz muito cauteloso. Talvez eu esteja mijando contra o vento, e analisando minutos como a menor taxa de amostragem necessária eu não tenho mais para reconhecer o sinal.

Em mercados onde a história do tick é a mesma para todos - futuros, há sempre situações de arbitragem, portanto há razões para elas, portanto faz sentido procurar um sinal, e a taxa de ping é uma coisa muito boa. Mas nesta era da tecnologia, tais situações são resolvidas em pouco tempo, então o limiar de detecção é quase um ponto (ou talvez vários pontos), então pense no que estamos tentando tirar dos minutos. Li os posts de Prival e fiquei ainda mais hesitante em encontrar pensamentos semelhantes em uma pessoa que já é versada em DSP.

E ele estava falando de H-volatilidade e seu limiar, e do teorema de Kotelnikov. Em alguns o troll 222 escreveu sobre seus posts.

Mas ninguém discutiu isso. Mesmo assim, gostaria de discutir o assunto. De qualquer forma, sou preguiçoso demais para procurá-lo. Mais tarde, trarei esse fio à tona.

Não pode ser de outra forma, as situações de arbitragem não desaparecerão, como gerado pela própria essência do mercado, portanto, o ruído e a luta pela velocidade da informação só podem aumentar, é bastante triste sob esta luz. Isto é o que eu tenho em minha cabeça, e como dizê-lo matematicamente aqui Vou pensar mais sobre isso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou resumir um pouco. No final, Pryval está certo ao dizer que precisamos do sistema de difurcações estocásticas, mas no entanto este sistema só é útil para análise de carrapatos ou para análise minuciosa, mas com filtragem preliminar de carrapatos. Daí coeficientes de ponderação (como notei) - na verdade, eles não podem ser tomados sem carrapatos e só dizem sobre o nível (quantidade de sinal de carrapato grosso modo) do sinal e, portanto, a influência em combinação com outros pares (os volumes de carrapato são diferentes, e o nível de sinal após a filtração do carrapato será diferente). O início das mudanças de diferentes pares de coeficientes será diferente, algo (não importa o quê) irá à sua frente, e então algo irá à sua frente. Além disso, a propagação pode desempenhar um papel decisivo na detecção de sinais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se quisermos analisar barras, então somente a análise de fase é necessária, já é a conseqüência do tick "causas raiz" e só faz sentido analisar a superposição de freqüências comuns e ciclos comuns (talvez para ver como o feixe de freqüência comum está disperso e estreito), mas desde a fase, o componente de amplitude em ferramentas diferentes em características de amplitude é diferente, portanto é necessário se livrar dele. E esqueci, se todos flutuam, é preciso tomar todas as freqüências, sem exceção, não se pode jogar nada fora, depois de misturá-las mostrará quais são tomadas e quais serão descartadas.

Não apenas palavras para dizer tudo, e matematicamente nem todo matemático avançado conseguiria sequer (para não mencionar eu mesmo) como expressá-lo, essa é a parte complicada. E vocês são todos tão vagos e enlameados, se eu pudesse apagar meu cérebro assim uma vez e colocar tudo para fora.... Ann não, que se lixe , sempre que tento explicar, tenho algumas idéias sobre como formalizá-lo, por isso não vale a pena parar.

Não é o cheiro do verde que me cativa,

Não é encontrar um ângulo melhor,

É a chance de me manter fiel a mim mesmo

E não depender de massa. (Alexander Sergeyevich Trollolo. Para continuar......))))

 
trollolo:

Quem insiste, você me perguntou onde eu compartilho, eu lhe mostrei.

Há muitas maneiras de pontuar. Às vezes isso faz alguém se sentir mal. Talvez você devesse aprender a fraseá-lo corretamente. Então, não haverá necessidade de marcar. (Apenas uma dica, nada mais)
 
Vinin:

A pontuação pode ser feita de diferentes maneiras. Às vezes isso faz alguém se sentir mal. Talvez você devesse aprender a fraseá-lo corretamente. Assim não precisaria martelar. (Apenas um conselho, nada mais)


Eu tenho que escrever explicações em cada passo dos cálculos, e o arquivo é elementar. Eu só queria dizer que às vezes as freqüências podem se sobrepor umas às outras em importância (freqüências mais baixas podem às vezes tirar a importância de freqüências mais altas ao definir o sinal).

comparamos como, pegamos um corte de uma freqüência de diferentes instrumentos e comparamos ou fazemos algo mais com ela .... E eu quis dizer que seria bom considerar uma freqüência composta (parece selvagem) na qual uma mistura de períodos de freqüências diferentes. Ainda não descobri.

 
trollolo:

Eu tenho que escrever explicações em cada etapa do cálculo, e o arquivo é elementar. Eu só queria dizer que às vezes as freqüências podem se sobrepor umas às outras em termos de importância.


E quem soube disso no início. Somente no final é que isso se torna conhecido. Se tivesse sido escrito imediatamente, tudo poderia ter ido numa direção diferente.

Embora na maioria das vezes a importância seja sempre determinada depois, no início nunca é conhecida (isto está em sua defesa).

 
Vinin:


E quem soube no início. Somente no final é que isso se torna conhecido. Se você tivesse escrito imediatamente, as coisas poderiam ter ido em outra direção.

Embora na maioria das vezes a importância seja sempre determinada depois, no início nunca é conhecida (isto está em sua defesa)


é disso que estou falando, eles pedem para explicar algo compreensível, é como pedir para fazer os cálculos do grail)))) pronto, mas se eu não tenho esses cálculos como posso expressá-lo (procurar direções), então eu tento dizer pouco a pouco o que e onde eu cavo. para muitos é difícil de entender porque as pessoas pensam em imagens, mas para entendê-lo no nível do pensamento imaginário eu preciso de imagens completas, é difícil de fazer para a análise visual. É como ver o processo de difusão profunda de duas substâncias para cada molécula ao mesmo tempo, a visão pode mudar de uma molécula para outra, analisando-as uma a uma em relação a outras moléculas, e depois fundindo os resultados da análise em uma só.

É por isso que os computadores devem fazê-lo, e dar resultados prontos, simplificados para análise visual, quando todas as informações, comprimidas e transformadas para compreensão por visão e mente, estão na frente do comerciante.

 

Eu ainda não entendo o que você quer dizer com fase, trollolo. Você fala sobre isso, você fala sobre isso, mas não dá nenhuma definição.

O que é uma fase?

 
trollolo:


É disso que estou falando, eles pedem explicações, é como pedir para fazer cálculos do graal pronto )))) mas se eu não tenho esses cálculos como posso expressar (procurar direções), então eu tento dizer pouco a pouco o que e onde eu cavo. para muitos é difícil de entender porque as pessoas pensam em imagens, mas para entendê-lo no nível do pensamento imaginário eu preciso de uma quebra completa de tudo à vista, para fazê-lo visualmente é difícil. É como ver quão profunda é a difusão de duas substâncias, por exemplo, para cada molécula, a visão pode mudar de molécula para molécula, analisando-as uma a uma em relação a outras moléculas, e depois fundindo os resultados da análise em um todo.

As informações que foram comprimidas e transformadas para compreensão pela visão e pela mente estão diante dos olhos e da mente do comerciante.


É isso que estou dizendo, é difícil falar sobre coisas que você não entende. Primeiro você tem que entendê-lo você mesmo, depois explicar aos outros. Caso contrário, eles não entendem o que está em jogo na primeira vez. Talvez você devesse procurar um fórum de nível superior. Este aqui está errado. Se você lhes disser uma vez, eles não entenderão. Você lhes diz duas vezes, eles não entendem. Se você lhes disser três vezes, eles não entenderão. Você mesmo começa a conseguir, mas eles ainda não o conseguem. É difícil, é claro. Eu compreendo e simpatizo.

E é necessário analisar vários processos ao mesmo tempo. Caso contrário, você pode ter que escolher entre comércio e fórum.

Peço desculpas se eu disse algo errado. Eu não queria ofender ninguém. Apenas simpatia e nada mais.

 
Vinin:


Estou dizendo que é difícil falar sobre coisas que não estão claras. Primeiro você tem que entendê-lo você mesmo, depois explicar aos outros. Caso contrário, eles não entendem do que você está falando na primeira vez. Talvez você devesse procurar um fórum de nível superior. Este aqui está errado. Se você lhes disser uma vez, eles não entenderão. Você lhes diz duas vezes, eles não entendem. Se você lhes disser três vezes, eles não entenderão. Você começa a entender, mas eles ainda não o entendem. É difícil, é claro. Eu compreendo e simpatizo.

E você tem que analisar vários processos ao mesmo tempo. Caso contrário, você terá de escolher entre o comércio ou o fórum.

Peço desculpas se eu disse algo errado. Eu não queria ofender ninguém. Apenas simpatia e nada mais.


Tudo bem, vai ficar melhor e mais claro, o principal é não parar, graças ao Mathcad.
 
trollolo: Alexander Sergeyevich Trollolo. Para continuar......))))
Há muitas cartas. E tudo isso é incompreensível. Eu não pude seguir....))
 
LeoV:
Muitas cartas. E tudo isso é incompreensível. Eu não esperava mais de você, e não contava com isso).

Eu não esperava mais de você, e não espere)))) você já decidiu que o assunto não é interessante para você, por que você está atraído aqui? Se você quer rir, eu entendo, eu mesmo sem humor, mas apague o lixo então para o fracasso.
Razão: