Impulso - página 15

 
Daniil Stolnikov:
É mais divertido agora ))



Mas ainda assim - onde está o ímpeto aqui? Está aí? Pode ser pego?

Nenhum dos desenhos tem o que é preciso para "pegar".

Portanto, não há nada para capturar no mercado, como é mostrado nos desenhos. Há impulsos normais. Não necessariamente a cada hora. E não tem que ser todos os dias.

 
Artyom Trishkin:

Nenhum dos desenhos mostra o que "pegar".

Resumindo - não há nada para se pegar em um mercado como os dos desenhos. Há impulsos normais. Não necessariamente a cada hora. E todos os dias - não necessariamente.

Bem, é uma dor de cabeça )) ou melhor, um desperdício de guano
 
Daniil Stolnikov:
é uma chatice )) ou mais precisamente um monte de merda - que se foda

Danila, o que está acontecendo aqui em poucas palavras?

Tenho a sensação de que há muita teorização acontecendo sobre a palavra impulso - chame-a de pote.

Como isso vai fazer dinheiro - bem, vamos ter uma definição de impulso

Qual é a estratégia?

 
Zogman:

Danila, o que está acontecendo aqui em poucas palavras?

Tenho a sensação de que há muita teorização acontecendo sobre a palavra impulso - chame-a de pote.

Como isso vai fazer dinheiro - bem, vamos ter uma definição de impulso

qual é a estratégia?

Escrevi e escrevi - tudo pelo cano abaixo... O servidor falhou!!!

nada claro aqui ainda)))
 
Daniil Stolnikov:
Estive escrevendo e escrevendo e tudo foi por água abaixo... O servidor falhou!!!

Eu não sei o que está acontecendo aqui))
Há muito tempo que isso está claro para mim. Até mesmo o fez há um ano. Verificação/teste. Eu vi um peixe. Eu dou uma vara. ***** - então *****. Eu não ligo a mínima para isso.
 
Daniil Stolnikov:
Você está brincando, certo? Que médias? )) Existe um caminho. )) Estamos interessados nos 2 pontos extremos e no caminho entre eles, ao longo de um período de tempo. Estamos interessados no momento atual, não no passado!!! Bem, houve um movimento há 1 tick atrás, mas no momento ele acabou e a velocidade é zero!!!! Isto é o que um verdadeiro gráfico de carrapato deve parecer:



É perfeitamente visível que no momento em que a linha está paralela ao horizonte, a velocidade, aceleração e outras coisas são iguais a zero!!! e não há momento algum neste momento!!!

P.S. Seu MQL é uma porcaria!!! Para fazer uma tarefa simples, passei a noite inteira tentando descobrir os bugs na plataforma!!! Os gráficos estão errados, tudo o resto, respectivamente, leva a uma sucessão de erros!!! Temos que mudar alguma coisa!!!
Estou lhes dizendo, uma semblante de um Renko acabará.
 
new-rena:
Estou lhe dizendo, você vai acabar com um sósia da Renko.
Sim, provavelmente há algo neste renko - não há, Renka? ))
 
Daniil Stolnikov:
Sim, aparentemente há algo neste ren-ka - não há, Renka? ))
Ainda não consigo entender quando o momento estará lá e qual será a utilidade prática?
 
new-rena:
Mas ainda não entendo quando o impulso acontecerá e qual será o seu uso prático?

É mais fácil testar todos os impulsos possíveis, desde carrapatos até TFs mensais. Em vez disso, as pessoas passarão muito tempo, enquanto o resultado desta tagarelice será zero. Para ser mais exato, o resultado será negativo, pois o tempo foi desperdiçado.

 
Não seria mais correto procurar primeiro os pulsos nos gráficos e depois procurar suas características gerais, em vez de procurar o contrário, resumindo fórmulas para uma coisa não-formulada?
Razão: