Se EAs lucrativos ? - página 2

 
George Merts:

Se um TC não pode ser formalizado em código, ele não é um TC

uma conclusão profunda -- é finalmente claro por que apenas 99% dos participantes comercializam de forma consistente no vermelho
 
Sempre haverá duas estratégias que funcionarão - sem capotamento e "comprar baixo, vender alto" - é tudo uma questão de gestão de dinheiro.
 
Alexander Fedosov:
Compartilhar uma mansão nas Canárias. Eu acho que você tem 100 deles;)
Eles trazem 12-20% ao ano e isso se você não contar a troca, e eles são robôs diferentes, em sistemas e princípios diferentes, mas para aumentar a rentabilidade, com um trabalho estável por 5-15 anos eu não posso fazer isso.
 
-Aleks-:
Haverá sempre duas estratégias que funcionarão - o "chumbleweed" e o "comprar baixo, vender alto" - toda a questão é sobre a administração do dinheiro.

Não. A administração do dinheiro é apenas uma parte do TS.

"A estratégia "sem rolo" normalmente não funciona, normalmente está "carregada" de martingale, e isso permite que não drene por um tempo... No entanto, um martingale é sempre uma conclusão inevitável. E a coisa de "comprar baixo, vender alto"... Obrigado, KEP, gostaria de saber como dizer onde é barato e onde é caro.

 
George Merts:

Se um TC não pode ser formalizado em código, ele não é um TC.


Eu não disse que você não pode, você pode, eu só não vi um TS assim (não em um testador) por um longo período de tempo (desde 2000 e antes).
 
-Aleks-:
As duas estratégias que sempre funcionarão são "resgatar" e "comprar baixo, vender alto" - é tudo uma questão de gestão de dinheiro.

o oscilador não funcionará mesmo em teoria -- porque assume 100% de entradas para o lado positivo (aqui, uma entrada é um ciclo de várias aberturas consecutivas) -- e isto é impossível.

A manipulação não tem nada a ver com isso.

p.s. se o simulador funcionar para menos de 100% de entradas no plus -- então não é exatamente um simulador

 
George Merts:

Não. A administração do dinheiro é apenas um dos componentes do TS.

O "Chumbley" normalmente não funciona, normalmente é "carregado" com martingale e isso permite que não drene por um tempo... No entanto, um martingale é sempre uma conclusão inevitável. E a coisa de "comprar baixo, vender alto"... Obrigado, KEP, gostaria de saber como dizer onde é barato e onde é caro.

Agora estou testando uma traça manual - eu mesmo estabeleço níveis - eu os corrijo uma vez por dia pela manhã, TP de acordo com a volatilidade, o gerenciamento do dinheiro é "lucro garantido".

Há meio ano na demonstração, o Expert Advisor vem trabalhando pelo princípio "compre barato, venda caro" - é impossível determinar o momento exato da avaliação - sim, eu uso Fibo martin - nos testes o TS está funcionando desde 2000, a otimização foi de 2010 a 2013 - até agora eu não perdi dinheiro.

 
Andrey F. Zelinsky:

o oscilador não funcionará mesmo em teoria -- porque assume 100% de entradas para o lado positivo (aqui, uma entrada é um ciclo de várias aberturas consecutivas) -- e isto é impossível.

A manipulação não tem nada a ver com isso.

p.s. se o carrinho funcionar menos de 100% das entradas para o plus -- então não é realmente um carrinho

Não me referia ao Expert Advisor, mas à estratégia quando a quebra do nível em qualquer direção é um sinal de entrada no mercado - ao contrário, deriva - de saída. A idéia é determinar os níveis de suporte e resistência mais próximos e limitar o TP à volatilidade intradiária.
 
George Merts:

Se um TS não pode ser formalizado em código, ele não é um TS.

Eu tenho apenas um EA. Quando se corre em testador de estratégia desde 2000 - lucro estável. Desde março de 2014 - a TS foi trabalhada manualmente, existe a PAMM em real, no capital de $2000, no momento há fundos de $7000. Desde o início deste ano a TS foi colocada na máquina completa sobre o capital de $500, agora há $800 meios.

Não vai ser suficiente.
 
Se ao menos o verso se tivesse juntado.
Se ao menos o ano tivesse dado certo.
....
Se o mundo acordasse.
Ficaria um pouco mais leve.
Se de fato.
Se o círculo se fechasse.
Se pudéssemos.
...
Para fazer a diferença,

© Zemfira - Se ao menos...

Razão: