Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 82

 
Os outros "parceiros" através dos quais se abre uma conta como esta devolvem o spread, mas é uma treta, não pagam mais do que 0,3-0,5. Não sei se é um grande corretor que lhe pagará o spread mais de 0,3-0,5 pontos, eles não lhe pagarão desde que o spread médio seja 1,5-2 pts. Com o mesmo sucesso pode abrir a conta com um corretor normal que pagará 1 ponto. Já tenho 0,8 fixo, quanto menos? :-)
 
St.Vitaliy:

São todos peritos, não são? A julgar pelo seu trabalho, não fez qualquer negociação. Portanto, a sua opinião é inestimável, ou seja, inútil.

...

O que é que isso tem a ver com isto? Ou é a lua cheia que o está a abalar? Não é que eu tenha dado a minha opinião sobre o comércio. Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Não tenho pressa de me vender. )) É pena que não possa responder. Esta deve ser a décima vez que sou novamente proibido, e como sempre pela vossa opinião "inestimável".
 
Signals: Исправлена ошибка в автоматическом преобразовании торговых символов Forex вида EURUSD*. 
В случае если у источника сигнала есть символ EURUSD!, а у подписчика сигнала - символ EURUSD (или наоборот), 
терминал автоматически распознаёт соответствие подобных торговых инструментов друг другу и подменяет их имена при копировании сигнала.

não está a funcionar.

LO      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 0.20 AUDUSD 1.04195]
DE      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [buy 0.10 EURAUD 1.24084]
CD      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 0.10 EURCHF 1.20853]
QS      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 0.30 EURGBP 0.80750333]
MR      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [buy 0.10 EURJPY 101.852]
OE      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 0.60 EURUSD 1.293095]
CM      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [buy 0.40 GBPCHF 1.4910325]
MN      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 2.10 GBPJPY 128.585667]
EH      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 0.20 GBPUSD 1.59924]
PM      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [buy 0.10 USDCAD 0.99104]
RO      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [sell 0.10 USDCHF 0.94083]
RD      0       Signal  02:38:40        '252574': signal provider has position [buy 0.10 USDJPY 79.538]
ND      2       Signal  02:38:40        '252574': synchronization terminated, cannot copy position, symbol EURJPY not found
KL      0       Signal  02:38:40        '252574': subscription disabled

E porque começou com eurjpy e não em ordem com audusd? (mas quem se importa)

Não tenho símbolos "limpos" na minha conta - todos os símbolos terminam em ".m", e alguns pares (entre eles eurjpy) têm para além de ".m" também ".m1", ".m2", ".m3" trigémeos. Em geral, é necessário especificar o que substituir por quê.

P. S. A ocultação de "tees" da janela do mercado não afectou a funcionalidade do sinal.

P. P. S. Build 730

 
Se houver mais do que uma cópia de um personagem, a correspondência automática é desactivada.
 

Também vou partilhar a minha experiência.

Um fornecedor de sinais perdeu uma conta - eu não estabeleci quaisquer paragens.

O meu erro - eu persegui os lucros.

Vi paragens noutra. Entrei.

Agora estou a olhar para a mesma imagem. Não há paragens, o lucro aumenta.

Estou a perder dinheiro nas transacções. Mas há um lado bom. A perda embora pareça grande mas está nos limites da gestão de dinheiro - não mais do que 0,5%.

Até agora, tudo é normal.

 
Pergunta aos programadores, antes uma sugestão: porquê controlar (mostrar) na classificação geral das contas dos fornecedores de sinal que não pode subscrever (porquê incomodar as pessoas), não é mais fácil de fazer como em algumas classificações dos serviços PAMM, se não pode investir dinheiro (temos de subscrever), então a conta não é mostrada por defeito, eles podem ser vistos, se colocar um tick - ver todas as contas. E a segunda pergunta sobre o cálculo do crescimento. Por exemplo, Ganho: 4 971 973 988 617 030 % com Depósito inicial: 0 ,00 GBP e Lucro: 13,80 GBP. Se olhar cuidadosamente, no cálculo do crescimento, o seu sistema não tem em conta que o fornecedor negoceia com dinheiro de crédito e conta-os em lucro, ele induz as pessoas em erro.
 
Renat:
Se houver mais do que uma cópia de um carácter, a correspondência automática é desactivada.
Deveríamos pensar em algo. Logo que os "cacifos" se tenham entusiasmado com a possibilidade de "fechar" em mt5, verifica-se que tais corretores não poderão participar plenamente nos sinais
 

existem entradas duplicadas no histórico no website de monitorização, ou seja, uma encomenda é registada duas vezes no histórico.

https://www.mql5.com/ru/signals/966

 
Sensh:

A questão para os programadores, antes uma sugestão: porquê acompanhar (mostrar) na classificação geral das contas dos Provedores de Sinais que não pode subscrever (porquê incomodar as pessoas), não é mais fácil de fazer como em alguns serviços PAMM de classificação, se não pode investir dinheiro (temos de subscrever), a conta não é mostrada por defeito, eles podem ser vistos se marcar a caixa - ver todas as contas. E a segunda pergunta sobre o cálculo do crescimento. Por exemplo, Ganho: 4 971 973 988 617 030 % com Depósito inicial: 0 ,00 GBP e Lucro: 13,80 GBP. Se olhar cuidadosamente, no cálculo do crescimento, o seu sistema não tem em conta que o fornecedor negoceia com dinheiro de crédito e conta-os em lucro, ele induz as pessoas em erro.

Concordo com a opinião do autor do post.

A classificação deve ajudar a encontrar sinais "normais". Quem beneficia de tal Classificação onde o primeiro lugar é ocupado por um Sinal com interesse irrealista e um corretor pouco claro que permite fazer negócios com depósito ZERO numa conta do tipo REAL. Muito em breve todos os 100 primeiros lugares da Classificação de Sinais de "sucesso" serão ocupados por Sinais de Spam.

 
Michel_S:

Concordo com a opinião do autor do post.

A classificação deve ajudar a encontrar sinais "normais". Quem beneficia de tal Classificação onde o primeiro lugar é ocupado por um Sinal com interesse irrealista e um corretor pouco claro que permite fazer negócios com depósito ZERO numa conta do tipo REAL. Muito em breve, todos os primeiros 100 lugares na classificação de Sinais de "sucesso" serão ocupados por Sinais de Spam.

A propósito, também não consigo encontrar bons Sinais com serviços de assinatura. Quantos vendedores preciso de procurar por um que funcione. É preciso um filtro sem ele.
Razão: