Se EAs lucrativos ? - página 3

 
Лауреат:
Isso não vai ser suficiente.

Hm... Começar a acrescentar condições? Bem... Procure por mais. Talvez você o faça.

E depois vamos ter uma lista completa, para sabermos do que estamos falando. Primeiro você começou com "Há algum Expert Advisors rentável com quilometragem em anos", e agora, quando você descobriu que há alguns, você começa a acrescentar condições... Exatamente como as mulheres do Site de Namoro - no início elas apenas dizem "procurando um não-fonso, não um cachorro, não um deboche", e quando elas são apresentadas com tal - você começa a acrescentar requisitos até que todos sejam eliminados, e acontece que elas não precisam de ninguém ...

Quanto é "um pouco"?

Para mim mais é pedir em um cassino. Além disso, há alguns anos atrás havia um Pryakhina em Alpari, 40000% em uma quinzena. Você pode ir até eles.

Você nem precisa ir longe - há o Daniel logo acima, promete 10% ao dia. Acho que ele fará de você um consultor especializado em seu TS por uma soma absolutamente ridícula.

 
Alexandr Bryzgalov:
Não se falou do que é impossível, você pode, só não tenho visto o trabalho de tais TCs (não no testador) por um longo período (de 2000 e anos anteriores).

Você parece não ter a menor idéia do que está falando. Quem em "2000 e antes" sabia como seria o mercado em 2015? Então sua pergunta é equivalente a perguntar "existem pessoas no mundo que conhecem o futuro" ?

Tente encontrar pelo menos um consultor que mostre um lucro constante ao mesmo tempo no testador! Quando tudo já é conhecido! Eles são difíceis de encontrar! E você quer, talvez, não só um tal EA (lembre-se, naquela época não havia MetaTrader e nem Forex na Rússia como tal), mas também uma confirmação do MyFXBook em tempo real, que também não existia naquela época?

Em geral, os sonhadores patológicos sugerem ir a um local de qualquer outra prática mundial e ocultista - lá você encontrará muito mais facilmente o que está procurando.

 
-Aleks-:

Agora eu estou testando uma traça manual - eu mesmo estabeleço níveis - eu os corrijo uma vez por dia pela manhã, TP por volatilidade, gerenciamento de dinheiro eu escolhi "lucro garantido".

Estou executando o Expert Advisor há meio ano em demonstração usando o princípio "comprar baixo, vender alto" - não defini o momento preciso da avaliação - sim, estou usando o Fibo martin - o TS tem sido executado em testes desde 2000, a otimização foi feita de 2010 a 2013 - até agora não perdi nenhum dinheiro.

Eu não entendo algo... Se existe uma EA, então como não se pode "determinar o momento exato da avaliação" ????

Você pode postar um teste a partir de 2000 ?

Além disso, muito interessante, como este EA determina o que é "Barato" e o que é "Caro" ?

Poço e martingale é uma perda garantida, testada muitas vezes - não há depósito suficiente.

 
-Aleks-:
O objetivo é identificar os níveis de suporte e resistência mais próximos e limitar o TP à volatilidade intradiária.
Heh heh heh heh... Assim, "determinar <...>". - essa é a tarefa principal, cuja incerteza nos impede de encontrar o Graal.
 
George Merts:
Hehehehehe... Então "para determinar <...>" - esta é a tarefa principal, cuja incerteza nos impede de encontrar o Graal ...

Portanto, por enquanto, resolvo este problema a olho nu - às vezes uso indicadores para esperar uma inversão - um sistema semi-automático.

E os testes - portanto, toda a questão é qual será o tamanho do depósito inicial ;)

 
-Aleks-:

Portanto, por enquanto, estou resolvendo este problema de olho

O caminho para o ralo. Adnazhnaya.

Você só pode ganhar dinheiro (não por acidente) se seguir estritamente o TS. Sem nenhum "a olho nu".

E os testes - portanto, toda a questão é qual será o tamanho do depósito inicial ;)

Curiosamente, como este TS pode depender do depósito, além da proporcionalidade do lote? Eu perguntei - você pode postar resultados no testador de estratégia desde 2000 ? Ou pelo menos a partir de 2010 ?

 
George Merts:

Maneira de ameixa. Adnazno.

Você só pode ganhar dinheiro (não por acidente) se seguir estritamente o TS. Sem nenhum "a olho nu".

Eu me pergunto - como este TS pode depender do depósito, além da proporcionalidade do lote? Eu perguntei - você pode publicar resultados em testador de estratégia desde 2000 ? Ou pelo menos a partir de 2010 ?

Então responda à pergunta - por que todos os produtos feitos à mão são feitos precisamente "a olho nu", valorizados muito mais do que as fichas robotizadas sistematizadas? ))
 
A campanha de RP está em pleno andamento.
 
George Merts:

Maneira de ameixa. Adnazno.

Você só pode ganhar dinheiro (não por acidente) se seguir estritamente o TS. Sem nenhum "a olho nu".

Isto é o que estou tentando verificar - o potencial para ganhar está lá, pois é igualmente difícil cometer um erro muitas vezes seguidas. Tudo é bastante experimental - é baseado na idéia de uma renda garantida, a única questão é que não sabemos quanto dinheiro e dinheiro seria necessário. Há também opções para automatizar o processo, mas até agora não sei como melhor traduzi-lo em lógica - há nuances.


Curiosamente, eu me pergunto como este TS pode depender do depósito

TS precisa de ar - drawdowns ninguém cancelou, eu não tenho um graal com 100% de ganho ou entrada no mercado sem drawdown. Então a pergunta é que % por ano você espera ver com 0,1 depósito?

 
Encontrei um relatório de um dos meus robôs por 15 anos no fórum https://www.mql5.com/ru/forum/42287/page2#comment_1467580 . Mas está apenas em modo de teste na demonstração, por enquanto.
Razão: