Conversa com um comerciante - página 22

 
Martingeil:
Certo, e Slava me disse para pensar:)
Você sabe disso... você sabe disso... essa é uma saída rápida.
 
leman:
E a roleta?
a roleta também é pensar... contar é a primeira coisa... se eu não ganhasse dinheiro com forex, eu nem estaria neste fórum
 
sllawa3:
Se eu não tivesse muito dinheiro quando se trata da roleta , não estaria neste fórum
Esta é a venda de seu graal, enviando por correio a todos aqueles que inadvertidamente se registraram em seu fórum?
 
Como diabos se chama o tema? Slava, comece seu próprio fio condutor e fale lá o quanto quiser. Não acredito que você seja um comerciante, sinto muito.
 
TheXpert:
Como diabos se chama o tema? Slava, comece seu próprio fio condutor e fale lá o quanto quiser. Não acredito que você seja um comerciante, sinto muito.
Por favor... Posso mostrar-lhe minha negociação no tempo em que você tem falado...
 
TheXpert:
Como diabos se chama o tema? Slava, comece seu próprio fio condutor e fale lá o quanto quiser. Não acredito que você seja um comerciante, sinto muito.
Pareceu-me, também, que Slava é pioneira:)
 
TheXpert:
Como diabos se chama o tema? Slava, comece seu próprio fio condutor e fale lá o quanto quiser. Não acredito que você seja um comerciante, sinto muito.
Eu apoio o + e o título - "conversas de coração para coração...".
 
Tantrik:
Eu apoio o + e o título - "conversas de coração para coração...".
Conversas de orelha a orelha
 
Agora só tenho certeza :)
 
TheXpert:
Agora só tenho certeza :)
o que é? se não é um segredo?
Razão: