Redefinição de indicadores. - página 4

 
joo писал(а) >>

Há também um grande método de redesenho - o método caterpillar ou SSA. Você já olhou para ele?

 
Em algum lugar eu vi uma limpeza incrivelmente suave, quase sem atrasos, baseada em alguns alisamentos para frente e para trás. Mas não me lembro quem o fez e quem o usa. Ou era ANG3110 ou outra pessoa.
 
Mathemat писал(а) >>
Vi em algum lugar uma limpeza incrivelmente suave, quase sem folga, com base em alguns alisamentos para frente e para trás. Mas não me lembro quem o fez e quem o usa. Ou era ANG3110 ou outra pessoa.


A pista é muito suave ))))
 
Não, Len, não é uma lagarta de certeza. E o próprio usuário deste indicador diz que ele reage.
 
LeoV >>:

Есть ещё отличный перерисовывающийся метод - метод гусеницы или SSA. Не смотрел?

Vi este - Biblioteca de funções de transformação singular. É tão bom quanto este?

 
Mathemat >>:
Где-то видел невероятно гладкую машку почти без запаздывания, основанную на нескольких сглаживаниях туда-сюда. Но кто ее сделал и пользует - не помню. То ли ANG3110, то ли еще кто.

Não consegui encontrá-lo. Você poderia tentar lembrar onde encontrá-lo?

 
:)
Arquivos anexados:
ssa.rar  6 kb
 
joo >>:

Не нашёл. Не мог бы ты попытаться вспомнить, где его найти?

Estou procurando, estou procurando. Se eu o encontrar, eu o afixarei aqui.

Encontrei: https://www.mql5.com/ru/forum/106719/page21- poste ANG3110 com uma foto. Mas, infelizmente, há apenas uma foto lá. Olhe para os postes mais longe - talvez você encontre algo.

 
Caterpillar é "melhor" que o filtro Hodrick-Prescott, pois o número de barras (profundidade) para redesenhar pode ser definido explicitamente. Hodrick, por outro lado, pode redesenhar toda a profundidade (dependendo do parâmetro e do tamanho do traço da última barra "viva").
Em geral, concordo plenamente com Peter - as barras redesenhadas devem ser percebidas como um produto semi-acabado, um "subindicador", uma alegria para os olhos, uma alegria para a alma :))). Mas se fixamos valores, o excesso e a "alegria" desaparecem, mas obtemos uma ferramenta que é bastante útil para o trabalho.
 
joo писал(а) >> Veja este aqui - Biblioteca de funções de transformação singular. É tão bom quanto este?


Não sei, não o comparo desde que desisti de redesenhar há muito tempo, porque é inútil ganhar dinheiro. )))

Razão: