EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1022

 
Galina >>:

Ага, пока еще растет....

Вопрос, что делать будем если перестанет ? :))))


Galina, eu ainda acho que você está brincando e enganando as pessoas ao seu redor. Você acha que estamos todos aqui por diversão? Permanecer contra a tendência o tempo todo é estúpido. E porque você está se vangloriando disso não é claro.
 
gip >>:


Галина, мне всё-таки кажется вы дурачитесь и дурачите окружающих. Думаете мы все здесь ради развлечения собрались? Вставать всё-время против тренда это просто глупость. И почему вы этим бравируете непонятно.

Totalmente de acordo!

 
gip писал(а) >>

Galina, eu acho que você está brincando. Você acha que estamos todos aqui por diversão? Ir contra a tendência o tempo todo é estúpido. E porque você está se vangloriando disso não é claro.

Bem, talvez seja estúpido, isso cabe a você decidir.

Como eles dizem, você pode ver de fora.

Até agora, esta é a única abordagem que me trouxe dinheiro.

Todo mundo negocia como pode.

O principal é o resultado :)

 
Galina >>:

Ну может и глупо, это ушь вам решать.

Как говорится со стороны виднее.

А мне пока только такой подход денег приносил.

Каждый торгует как может.

Главное ведь результат :)


Bem, se houver um resultado, então é claro que estou feliz por estar errado. Trabalhar com pontos de chamada muito grandes, entradas aleatórias e paradas de depoimento é, naturalmente, um pouco lucrativo. Mas em um período tão longo. Se não é segredo, aproximadamente quantos desses depósitos individuais você já teve?
 
gip писал(а) >>

Se você tem o resultado, fico feliz em estar enganado. Trabalhar com decolagens muito grandes, entradas aleatórias e paradas do tamanho do depoimento é, naturalmente, um pouco lucrativo. Mas em um período tão longo. Se não é segredo, aproximadamente quantos desses depósitos individuais você já teve?

Eu irei desde o final.

Bem, por exemplo, encurtando o euro a partir de 1,50, e por volta da mesma hora encurtando o aussie.

Eu já descrevi isso.

Em seguida, um longo período do euro a 1,29.

Depois muito tempo do neozelandês (foi uma grande jogada no fundo, eu peguei duas adições contra a tendência, mas infelizmente eu não consegui lucrar, eu precisava do dinheiro).

Minha pior pose foi !!!

Aqui, eu lhe direi.

Foi a EUROPA LONGA de 1.6010 (perdi 25-30 horas), eu estava filmando, porque decidi que consegui o máximo em semanas.

Mas me recuperei rapidamente e, com 1,52, abri os calções, mas também não me sentei até o final, saltei mais cedo.

No GBPJPY eu curto-circuitei de 203, mas não me sentei até o final também.

Depois perdi com este par, porque passei de 153.

Na verdade, é muito.

Isso não é tudo.

 

Não lute

Os Estados Unidos apresentaram números reais de desemprego.

mas provavelmente mentiu novamente sobre os preços de produção.

À espera na Filadélfia e no petróleo.

 

Hoje às 18h00, as opções às 1h35 e 1h37 nos mercados americanos são canceladas.

Portanto, não espere, o eurik provavelmente não fará nada antes disso.

 

A libra parece estar a descer.....

Pode ir muito longe...........

Merda, então o eurik vai descer também....

 
Sobre a libra eu acho que não iremos abaixo de 5547 (+-10pp:)), sobre o euro a meta é 3510 (+-8pp:))))
 
Eu não entendo. Os desempregados não estão mais em autoridade?
Razão: