reativação do fornecedor - página 5

 
Evgenii Aksenov:

Você é uma garota da mesma Ala 6?

As janelas também têm apenas as janelas que a tornaram popular. Para o usuário, o Dashboard é exatamente o que os clientes associam com o programa em si.

Um motivo muito conveniente para apertar o programa inteiro.

 
Olesya Martynenko:
Profissionais respeitados e administração do site! Faça uma avaliação sóbria do que aconteceu, não decepcione os proprietários dos produtos vitais comprados!

Proibição por um mês. O absurdo não precisa ser repetido muitas vezes

 

escreveu um programa e distribuiu cópias, e de repente dois especuladores se encontraram e nós estamos nos perguntando qual deles está certo?


Agora eu entendo a razão disso.

Graal!

 
Vitali Vasilenka:
Boa tarde.

Tenho uma espécie de problema

Criei um TS (com a expectativa de criar posteriormente um EA) (foi enviado ao programador para criar um EA por TOS) desenvolvedor tudo foi feito como requerido.

Alguns dias antes, você havia reclamado ao Service Desk que seu produto de mercado havia sido copiado por outro autor.

Após uma inspeção, aquele comerciante foi banido.

Agora eles reclamaram de você. E a mesma situação.

A mesma ação foi tomada.

 
MetaQuotes:

Alguns dias antes, você havia reclamado ao Service Desk que seu produto de mercado havia sido copiado por outro autor.

Após uma inspeção, aquele comerciante foi banido.

Agora eles reclamaram de você. E a mesma situação.

As mesmas medidas foram tomadas.

Eu entendo . Eu não roubei nada de ninguém. Foi o programador que fez a ordem para refinar o robô. Descrevi o problema em detalhes neste tópico. Eu não violei nada. Por favor, me ajude.

 

O ramo inteiro é um thriller de detetive. Qual é o aspecto do que é copiado?

É a funcionalidade comercial que afeta os lucros ou apenas o visual?

Apple e Samsung processadas por 7 anos por violação de patente de projeto)

 
Vitaliy Kuznetsov:

O ramo inteiro é um thriller de detetive. Qual é o aspecto do que é copiado?

É a funcionalidade comercial que afeta os lucros ou apenas o visual?

Von Apple e Samsung processaram durante 7 anos por violação de patente de projeto)

A questão é que ninguém copiou nada. ( era o painel de negociação que aparece no gráfico.) Não o sistema de negociação !!!!!! Eu não copiei, apenas pedi a conclusão do Expert Advisor de um programador e ele me deu para colar o painel como Eugene (porque antes ele fazia este painel) que eu não criei do zero para dizer schaltz ((()


Não tenho tido más intenções. Este é apenas um painel comercial. Eu o mudei há muito tempo!!!


Por favor, ajude-me a recuperar meu status de vendedor.

 

Ahhhh, agora eu entendo como funciona o Mercado. Há um super programador que escreve software para todos os comerciantes, e então os comerciantes competem entre si de várias maneiras.

Eu adoraria ouvir do próprio programador... Um homem brilhante, no entanto :)

 
Aleksei Stepanenko:

Ahhhh, agora eu entendo como funciona o Mercado. Há um super programador que escreve software para todos os comerciantes, e então os comerciantes competem entre si de várias maneiras.

Adoraria ouvir do próprio programador... Um homem de gênio, no entanto :)

O nome de Kolya Martingale

 
MetaQuotes:

Proibição por um mês. Você não precisa dizer coisas estúpidas uma e outra vez.

É a mesma pessoa. As características estilísticas são as mesmas (nível de transição-idade)

Razão: