O quê, novamente? - página 9

 

Acessei a página do produto a partir do meu telefone celular.

Não consigo encontrar nenhum botão de compartilhamento de mídia social.

Eles estão escondidos em algum lugar ou eles nunca existiram?

 
Vladislav Andruschenko:

Marketing - o que temos feito para levar nossos produtos ao topo?

  1. Criamos websites, anunciamos, postamos em blogs e fóruns - o resultado é a popularidade de nossos programas.
  2. Compramos ferramentas adicionais para implementar os programas (vídeo, programas de áudio, tradutores........... significa suporte técnico.........).
  3. Muito dinheiro foi investido tanto em software como em hardware.....

Houve um grande esforço para fazer tudo isso! Muito esforço. Aqueles que estão engajados na promoção de seu programa me entenderão.


O resultado: O programa atingiu o topo! Escolha dos usuários, feedback dos usuários.

Nem todos o fizeram. Muitas pessoas expuseram o produto pensando que ele decolaria no topo! E os usuários vão adorar!

Mas não. Você tem que gastar muito esforço, tempo e dinheiro para agradar ao usuário. Este é o trabalho em seu produto.

Um produto é um resultado completo. O produto não é apenas uma foto de um testador e um programa escrito em um megabyte de código.

Você deve levar em conta que o produto é um complexo!




Olhe para outras empresas e seus produtos. Somente um produto com um acabamento abrangente é vendido.

Tudo o resto é GGGGGG - não está à venda.

E sim, a escolha do usuário - o instinto de rebanho também é um trabalho em progresso/.

IMHO,

A rotação no mercado é necessária! Mas precisa ser construído corretamente! Com base no trabalho integrado do programador e do vendedor.

Afinal, há programadores em marketing, e há vendedores.

E há o trabalho complexo, onde há um programador (full stack), um designer, um comerciante, suporte técnico, .............


E não se esqueça que existem muitos tipos de programas no mercado!!!! Não apenas os que "cortam a massa automaticamente".

Você canta lindamente.
Exceto que eu vi seu produto. No código fonte. Copiado + não funciona como solicitado. Três iCustoms não puderam ser combinados em um programa simples.
Portanto, tudo está claro com tal TOP.
 
Artyom Trishkin:
É por isso que tudo está claro com um TOP tão grande.

Ao menos ele não está promovendo seu código mal escrito como artigos.

e o ciúme é uma sensação ruim.
 
Andrei Trukhanovich:

Ao menos ele não está promovendo seu código mal escrito como artigos.

E o ciúme é uma sensação ruim.

Ele é um moderador. Ele está autorizado a fazer qualquer coisa.
 

Amigos, eu não percebi bem a ênfase na aleatoriedade, isso não é o principal aqui. O principal aqui são bons filtros detalhados. Porque a forma como foi, apesar de ter sido classificada, é um caos total. Uma imensa massa de fotos heterogêneas não sistemáticas está na frente de um comprador, e atrás de cada foto você não sabe o que o produto está escondendo. Para entender, é preciso abrir e ler, para absorver. Quanto você pode procurar para tentar encontrar o produto em que está interessado? Não basta - você se cansa rapidamente. É por isso que ninguém vai além da segunda página.

E os filtros permitirão que cada comprador em potencial deixe uma dúzia de programas, e todos eles estarão a seu pedido. Aqui, entre dez, ele escolherá o melhor produto para ele. Todos ganham - aqueles que fazem seu produto de maior qualidade, assim como o comprador e o agregador. Porque a ordem ao invés do caos. E quando se abre um mercado, deve haver aleatoriedade. Bem, você pode salvar seu filtro até a próxima abertura, se alguém gostar disso.

 
Andrei Trukhanovich:

Ao menos ele não está promovendo seu código mal escrito como artigos.

E em geral, a inveja é uma sensação ruim.

Seus artigos dão muito trabalho. Mas na diversão, nenhum dos mercados mostrou qualquer lucro no teste, mesmo por um par de anos. É claro que o início do teste foi diferente.

O verdadeiro topo não é o resultado do produto, mas o resultado da promoção.

 
Aleksei Stepanenko:

Amigos, eu não percebi bem a ênfase na aleatoriedade, isso não é o principal aqui. O principal aqui são bons filtros detalhados. Porque do jeito que era, mesmo estando classificado, é o caos total. Na frente do comprador há uma enorme massa de fotos fragmentadas, e atrás de cada uma delas você não sabe o que o produto está escondendo. Para entender, é preciso abrir e ler, para absorver. Quanto você pode procurar para tentar encontrar o produto em que está interessado? Não basta - você se cansa rapidamente. É por isso que ninguém vai além da segunda página.

E os filtros permitirão que cada comprador em potencial deixe uma dúzia de programas, e todos eles estarão a seu pedido. Aqui, entre dez, ele escolherá o melhor produto para ele. Todos ganham - aqueles que fazem seu produto de maior qualidade, assim como o comprador e o agregador. Porque a ordem ao invés do caos. E quando se abre um mercado, deve haver aleatoriedade. Bem, você pode salvar seu filtro até a próxima abertura, se alguém gostar dele.

Filtros de classificação uma dúzia de filtros mais aleatórios e de busca por tópico, e talvez sem classificação. E a primeira exibição é aleatória entre os filtros.

 

Valery, eu acho que a classificação é redundante aqui. As revisões são necessárias, muitas pessoas olham para as revisões antes de comprar. Mas, você também pode pensar em como fazê-las. Como exemplo, a possibilidade de fazer uma revisão não antes de uma semana depois, e uma notificação vem do mercado pedindo para deixar uma revisão. Deve ser na forma de respostas às perguntas do mercado: o que você gostou, o que não gostou, quais eram as deficiências, o que você gostaria de mudar. Então, o feedback será mais informativo.

E para os filtros, apenas parâmetros técnicos, sem classificações e emoções. Por exemplo, há várias opções de Expert Advisors:


Tipo de sinal para abrir negócios:

-Indicadores semelhantes a ziguezague,

-utilização de extrema,

-utilização de níveis,

-Fibonacci,

-Preços médios,

-..........


Uso de parada:

-Dislizador que estabelece o limite de e para.


Uso de takeaway

-deslizante também


Utilização da média:

-como muitos negócios em média,

- direção,

-...


Breakeven, trailing stop, and much, much....

 
Valeriy Yastremskiy:

Seus artigos dão muito trabalho.

isso muda a qualidade do código de alguma forma?

 
Andrei Trukhanovich:

Isso muda a qualidade do código de alguma forma?

É pessoal, mas não estou enojado com seu código, o que é suficiente para considerá-lo bom para mim. não mais.

Razão: