Como chegar à primeira página do Mercado - página 4

 
Vladon:

Sim, eu lhe darei um link e você irá direto para "publicidade e assim por diante".

Não é minha intenção. Se você não tem uma resposta sobre o assunto, por favor, não seja rude comigo. Eu não grito em cada linha - como você faz seu trabalho...........

Fico sempre feliz em receber críticas construtivas, desde que sejam construtivas e não escritas de forma sarcástica.

Eu não sei do que se trata, mas todos os seus produtos têm uma página 404

 
deskipper:

Eu não sei do que se trata, mas todos os seus produtos têm uma página 404

Sim, eu fui banido.

Silencioso como um peixe.

 

parece estar tudo bem agora.

e a parte de cima está de volta. shh.

 
A administração, é claro, não revelará seu know-how. Portanto, você mesmo só pode tentar obter uma fórmula aproximada a partir dos dados disponíveis, mas não é um trabalho pequeno.
 

Nós mesmos queremos fazer uma rotação e elevação ascendente de todos os produtos.

Ainda não descobrimos como e seria interessante reunir idéias no fórum.

 

A meu ver, é simples - todos devem ter a oportunidade de experimentar o produto sem nenhuma restrição - uma chamada "degustação":

1. Toda semana, 4 produtos aleatórios de diferentes categorias (Expert, Indicador ....) e um produto escolhido pelo usuário estão disponíveis para uso ilimitado.
2. Durante uma semana, o usuário entende + - e se vale a pena comprar.
3. toda semana, algo novo ou velho vem junto, apenas para interessar a pessoa(eles podem vir por uma semana, depois fazer uma pausa, para que a retirada comece).
4. Se você já tiver usado algum produto, então, na segunda vez, você não o obterá de forma alguma - você só pode comprar ou versão de demonstração.

 

A propósito, já temos um modelo de licenciamento pronto, baseado em licenças temporárias.

Em outras palavras, você pode vender assinaturas de produtos. E o mais importante, não há necessidade de atualizar os terminais para isto - incluímos este suporte neles há muito tempo e agora estamos simplesmente ativando-o.

Como incentivo, você pode fazer:

  • uma seção de "seleção editorial", onde você pode selecionar manualmente o material interessante
  • uma seção de "venda", onde o autor coloca um tique "concordo em incluir este produto na venda" e o sistema o colocará automaticamente na janela por um curto período de tempo por 50% do preço (por exemplo)
  • girar automaticamente o "popular" (renomeando a seção), tentando não mostrar o mesmo top mais de três vezes para uma pessoa

 
Renat:

Nós mesmos queremos fazer uma rotação e elevação ascendente de todos os produtos.

Ainda não descobrimos como e seria interessante coletar idéias no fórum.

Uma opção é abolir o TOP no mercado. Formar a lista de produtos de forma dinâmica.

Quais são as bases para o ranking preferencial de produtos do Mercado? Com que critérios você pode comparar os produtos do mercado?

Por preço, por vendas? Como um indicador, EA e painel de controle podem ser classificados por preferência? Ou por que critérios um indicador pode ser comparado com outro ou dois painéis de controle?

 
abolk:

Alternativamente, cancele a lista superior no Mercado. Gerar uma lista de produtos de forma dinâmica.

Quais são as razões para o ranking preferencial de produtos do Mercado? Que critérios podem ser usados para comparar os produtos do mercado?

Exatamente certo. Se o critério para formar o topo não for conhecido, o topo é o melhor produto de acordo com a loja (site comercial) que é recomendado para compra. E no caso de problemas com este produto, a responsabilidade também estará na loja, por que recomendou este produto ao comprador, induzindo-o ao erro.

É necessário fazer tops de acordo com critérios específicos: Top Sales, Top Reviews, Top Attendance.

 
papaklass:

Não são necessárias tampas, isso é certo.

Os topos são necessários e úteis. Mas no caso do Mercado - um topo é absurdo, porque é impossível identificar os critérios para comparar produtos. Não é possível comparar indicadores, Expert Advisors, painéis de controle e scripts. É até impossível identificar um critério para comparar dois indicadores.

Se formos formar o TOP, deve haver critérios de comparação.

No caso do Mercado, os critérios de comparação são ocultos e não claros.

Se olharmos as vendas e a escolha do consumidor no Mercado, então a frase "as preferências humanas são irracionais" no caso do Mercado se transformar em "as preferências humanas são absurdas" - a distinção entre compras inteligentes e compras "judgemental" é tão confusa.

Com cada venda desse tipo -- o TOP se tornará cada vez mais inacessível aos produtos normais -- e o Mercado se tornará eventualmente uma vitrine de super lixo, filtrado qualitativamente e selecionado.

Razão: