Teoria do mercado - página 170

 
Yousufkhodja Sultonov:
O Expert Advisor é muito fresco, ainda não otimizado. Eu só queria ver se havia uma vantagem estatística com SL=TP. Agora eu lancei "Todos os carrapatos" e veremos. Mas 64% de vantagem é encorajadora.
Seus 300 pontos são os mesmos de antes? 0,03?
 
Алексей:
Seus 300 pontos são a maneira antiquada? 0,03?
OK, eu já li. Bem, dedos cruzados!
 
Yousufkhodja Sultonov:

O Expert Advisor é muito fresco, ainda não otimizado. Eu só queria ver se havia uma vantagem estatística com SL=TP. Agora eu lancei "Todos os carrapatos" e veremos. Mas 64% de vantagem, me dá esperança. TP=SL=3000pts. 5 dígitos.

O testador está jurando: 2015.07.19 14:46:17.737 TestGenerator: erro de dados inigualável (limite de volume 9116 em 2010.01.04 00:00 excedido)

Eu carregaria dados por minuto durante todo o intervalo de teste para começar. F2.

Então os "carrapatos" seriam construídos a partir dos dados minuciosos e isso seria OK!

 
Алексей:
OK, leia-o. Bem, dedos cruzados!
Por que o testador se queixa em modo All ticks? O que fazer? Reduzir a história?
 
Алексей:

Eu começaria carregando dados minuciosos durante todo o intervalo do teste. F2.

Então os "carrapatos" seriam construídos a partir dos dados minuciosos e isso seria OK!

Vou tentar agora. Como faço o download de toda a história a partir de 2010? Abro a F2 e há minutos a partir de 2015
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vou tentar agora. Como faço o download de toda a história desde 2010? Abro a F2 e há minutos a partir de 2015

Duplo clique durante 1 minuto. Em seguida, o botão de carga.

Esta ação irá baixar todo o histórico disponível. Meu fornecedor vem baixando este histórico desde 2000, mas o servidor do qual ele é baixado provavelmente será diferente do servidor comercial e os dados podem ser diferentes, mas isso é outra questão inteiramente diferente.

 
Алексей:

Duplo clique durante 1 minuto. Em seguida, o botão de carga.

Esta ação irá baixar todo o histórico disponível. Meu fornecedor vem baixando este histórico desde 2000, mas o servidor do qual ele é baixado provavelmente será diferente do servidor comercial e os dados podem ser diferentes, mas isso é outra questão inteiramente diferente.

Eu tenho a partir de 15 de janeiro de 2015. 188345 registros. É isso que eu vou baixar. Vou tentar executar a EA na M1 também.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu tenho a partir de 15 de janeiro de 2015. 188345 registros. É isso que eu vou baixar.

É preciso abanar a história toda!

Também olhei a descrição de seu produto no mercado por uma questão de precisão. E há o mesmo erro: o teste é muito grosseiro, o quadro é para os otários.

 
Алексей:

É preciso abanar a história toda!

Também olhei a descrição de seu produto no mercado por uma questão de precisão. E há o mesmo erro: o teste é muito grosseiro, o quadro é para os otários.

Como, agora, baixar a história toda. Do terminal de methaquotes?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como, agora, baixar a história toda. Do terminal de methaquotes?
Essa é a pergunta certa! Sim, ou de um grande fornecedor (Al.....). Eles têm toda a história. É verdade, tanto aí como na qualidade podem surgir dúvidas ) Mas se você tem grandes paradas, isso não é crítico.
Razão: