Teoria do mercado - página 146

 
Yousufkhodja Sultonov:
O raciocínio sem evidências é comumente referido como dogma. Não é proibido.
Você também inventou os touros e os ursos (um gerente de pernas longas com olhos grandes lhe disse isso em um seminário gratuito?). Embora, de acordo com minhas fontes, eles não estão lá.
 
Виталий Кононюк:
Você também inventou touros e ursos sem fundamento (um gerente de pernas longas com olhos grandes lhe disse isso em um seminário gratuito?). Embora, de acordo com meus dados, eles não estejam lá.

Por que nenhuma evidência? Leia o fio desde o início, com cuidado, e você encontrará todas as evidências de sua existência. Como Leão e Leopardo. Eu não encontrei nenhum outro nível em forex.

É verdade, eles são nomeados convencionalmente.

Os rolamentos são C1, o primeiro nível de equilíbrio no comércio real e o primeiro nível de equilíbrio em Forex;

Os touros são C2, o segundo nível de equilíbrio no comércio real e o segundo nível sem perdas no Forex;

Leo é Copt, o preço de venda ideal que garante o máximo lucro, e também, o terceiro nível de equilíbrio global no comércio real e o terceiro nível de equilíbrio global em Forex. O Forex nunca permite negociações lucrativas neste nível, ao contrário do mercado real;

Leopardo é o preço médio de mercado tanto no mercado real quanto no Forex. Mash, em resumo.

Qual destes níveis requer prova de sua existência? Se você exigir prová-las, você admite ser completamente analfabeto em seu conhecimento do mercado.

Posso provar isso novamente:

A equação de lucro que derivei, que é totalmente suportada pela representação clássica dela como a diferença entre a renda e todos os tipos de despesas (a prova é dada nas entranhas do ramo), contém, como um componente, uma equação quadrática da forma:

P = K*(C^2 - 2*Cr*C + Copt^2)

Ao igualarmos a zero, encontramos dois pontos de equilíbrio. Equivalendo a primeira derivada a zero, encontramos Tsopt e Cr. Isso é tudo o que é preciso para provar isso!

 
Yusuf, aviso-te, este homem pode levar-te a uma proibição, por isso tem cuidado. É o mesmo membro do fórum https://www.mql5.com/ru/users/st.vitaliy
 
Server Muradasilov:
Yusuf, devo adverti-lo, este homem pode levá-lo a uma proibição, portanto tenha cuidado. Este é o mesmo membro do fórum https://www.mql5.com/ru/users/st.vitaliy

Fui banido pela Renat por insistir em fazer cotações da MK (ou outros centros de dados, embora por uma taxa) disponíveis no MT5, mas não de um corretor.

Ver a linha https://www.mql5.com/ru/forum/43553 me deixou curioso e retornou.

Com o passar dos anos, a qualidade dos tópicos tem escorregado muito.

Свои символы и свои датафиды в Метатрейдер 5
Свои символы и свои датафиды в Метатрейдер 5
  • www.mql5.com
Свои символы и свои датафиды в Метатрейдер 5. - - Категория: общее обсуждение
 
Server Muradasilov:
Yusuf, aviso-te, este homem pode levar-te a uma proibição, por isso tem cuidado. Este é o mesmo membro do fórum https://www.mql5.com/ru/users/st.vitaliy
Obrigado. Eu tento responder com moderação.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vou tentar responder com moderação. Vou tentar responder com moderação.

Eu lhe fiz uma pergunta específica.

Em termos de sua teoria, qual deveria ser o preço na abertura do dia 29. Seus cálculos não estão ou não estão de acordo com a realidade objetiva?

Qual será o preço na abertura do dia 30, de acordo com seus cálculos (dia de abertura em que fuso horário deve ser considerado)?

 
Виталий Кононюк:

Eu lhe fiz uma pergunta específica.

Em termos de sua teoria, qual deveria ser o preço na abertura do dia 29. Seus cálculos não estão ou não estão de acordo com a realidade objetiva?

Qual será o preço de acordo com seus cálculos na abertura do dia 30 (a abertura do dia em que fuso horário deve ser considerado)?

1. Eu o retiro do terminal, como todos os outros. Meu terminal mostra um preço de abertura de 1.10005;

2) Esta teoria não se destina a prever o preço para o dia seguinte. Ela revela a condição do mercado no momento pelo valor do preço entrado no terminal. E você está livre para tomar quaisquer decisões, inclusive prognósticos, com base na análise do Estado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está livre para tomar quaisquer decisões, inclusive prognósticos, com base na análise da condição.

Mas como você verifica se o aparelho causal funciona corretamente na prática?

Da mesma forma, pode-se dizer que as fases da lua influenciam os mercados. Mas se não há confirmação experimental, qual é o objetivo da teoria?

 
Виталий Кононюк:

E como você verifica se o aparelho causal funciona corretamente na prática?

Afinal, pode-se argumentar que as fases da lua afetam os mercados da mesma forma. Mas se não há confirmação experimental, qual é o objetivo da teoria?

Dê uma olhada no gráfico indicador e tudo se tornará claro. Por exemplo, escrevi na abertura que o preço caiu, mas os touros não concordam e o preço deve subir. E sobe de fato. Talvez as fases da lua também atuem sobre o preço. Se assim for, eles afetarão os coeficientes S e Y e então o mercado se moverá de uma maneira diferente. Mas, implicitamente, quase tudo é levado em conta por estes coeficientes de condições de mercado.
 

A partir de 1830 MSK, nossa suposição foi confirmada - os Touros fortes e independentes elevaram o preço quase ao seu nível, como eu havia previsto pela manhã. embora, o mercado permaneça em baixa:


Razão: